A “guerra” de audiências das noites de quarta-feira está a chegar ao fim, mas ainda assim havia alguma expectativa em perceber que audiências televisivas o AEW Dynamite e o WWE NXT conseguiriam obter, pelas histórias e combates e por estarmos a uma semana do TakeOver: Stand & Deliver.

A verdade é que as audiências ficaram mais uma vez aquém das expectativas, com os dois programas a registarem quedas nas mesmas. A audiência total dos dois programas diminuiu para os 1,35 milhões de telespectadores.

AEW Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de 700 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 757 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.26, deixando o programa em 7º lugar da tabela.

Já o WWE NXT desta quarta-feira registou uma audiência de 654 mil telespectadores, o que representa um valor inferior aos 678 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.21, deixando o programa em 12º lugar da tabela.

Apesar destes resultados algo fracos por parte dos dois programas, o principal da AEW somou mais uma vitória sobre o programa da brand amarela da WWE, sendo que a diferença diminuiu para os 46 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

16 Comentários

  1. Jen King3 semanas

    Mano o que ta acontecendo meu deus o dynamite foi maior bom e so ficou com 700k ta de sacanagem

    • Rumo a 1 milhão! 😂

      Sabes o que aconteceu? Muito provavelmente outros programas ou desportos retomaram entretanto… Mesmo não sendo no mesmo dia ou horário, aumenta a panóplia de escolha dos telespectadores.

  2. Anónimo3 semanas

    Ambos o shows desceram, e a diferença entre ambos não foi muito grande. É esperar melhores resultados para a semana.

  3. Dayoff3 semanas

    O show da AEW foi fantástico para quem aprecia Wrestling. Tenho dito

  4. Dancan3 semanas

    Espero que com a mudança do NXT para as terças, ambos os programas possam aumentar as audiências

  5. Foram bons números, apesar das ligeiras descidas.

  6. Facebook Profile photo

    Não, pensava que o NXT fosse ter melhores números já que foi o último programa antes do NXT TakeOver: Stand & Deliver, porém, foram números razoáveis para ambos os programas.

  7. DaniFixe3 semanas

    Depois deste Dynamite, as audiências descem,só mostra que a malta não está virada para o Wrestling. Nada a fazer.

  8. Hm3 semanas

    A malta não está para ver Wrestling. Esta é a minha conclusão. Se o Justin Bieber aparecesse a mostrar o rabo já era Wrestling. Se é que me faço entender

  9. NXT com uma boa demo esta semana,apesar dos números totais serem mais ou menos os mesmos.

  10. Números ruins para os dois programas, lamentavelmente.

  11. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Continuo a achar, mesmo com estes números que a AEW deveria mudar para segunda-feira. Não tenho dúvidas que aumentava o hype

  12. Foram bons números!