A WWE transmitiu esta quarta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center, mais uma edição do NXT na USA Network, a última antes do TakeOver: Stand & Deliver de 7 e 8 de Abril e em concorrência com o AEW Dynamite.

Resultados

– Cameron Grimes venceu Roderick Strong
– NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar venceu Tyler Breeze
– Candice LeRae & Indi Hartwell venceram Gigi Dolin & Zayda Rammier
– Raquel González venceu Zoey Stark
Xia Li venceu Kacy Catanzaro & Kayden Karter
– LA Knight venceu a Gauntlet Eliminator Qualifying Battle Royal

Report

– Cameron Grimes venceu Roderick Strong: Ainda antes do combate começar, Cameron Grimes começou a chatear o “Messiah of the Backbreaker” e isso fez com que este viesse fora do ringue e atacasse o fala-barato.

Ainda assim, apesar da agressividade do ataque de Roderick Strong, fora do ringue Cameron Grimes virou o ímpeto a seu favor e dominou por vários minutos, mas já se sabe o que a casa gasta com o ex-NXT North American Champion.

Roderick Strong nunca desiste e tem uma das maiores capacidades cardiovasculares do mundo do Wrestling, e começou a equilibrar a contenda e quase a venceu por várias vezes. Porém, no final, Cameron Grimes atirou uma braçadeira da Undisputed ERA para o ringue e isso distraiu o “Messiah of the Backbreaker”, e assim o ricaço do NXT conseguiu acertar o seu Cave In e vencer o combate.

Logo de seguida vimos imagens de Karrion Kross a treinar para o combate pelo NXT Championship que terá contra Finn Bálor no TakeOver: Stand & Deliver.

De regresso ao ringue, o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar estava a falar do seu Ladder Match no NXT TakeOver: Stand & Deliver, contra o outro NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin, mas acabou interrompido por Tyler Breeze e assim tivemos o segundo combate da noite.

– NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar venceu Tyler Breeze: Tyler Breeze entrou melhor, mas Santos Escobar com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor e dominou por vários minutos. O adversário conseguiu recuperar e até quase fez o NXT Cruiserweight Champion desistir, mas este sobreviveu.

Depois de algumas quase vitórias dos dois lutadores, Santos Escobar acertou o Phantom Driver e venceu o combate.

Assim que o combate terminou, os MSK vieram até ao ringue para atacar o Legado del Fantasma, mas não conseguiram fazê-lo. Já no titantron, os Grizzled Young Veterans prometeram que iam tornar-se os próximos NXT Tag Team Champions.

Nos bastidores, o NXT North American Champion Johnny Gargano continua irritado por só ter 24h para se preparar para o seu combate no TakeOver, mas Austin Theory disse que eles poderiam repetir o fingerpoke of doom e assim “Johnny TakeOver” ficou mais feliz.

– Candice LeRae & Indi Hartwell venceram Gigi Dolin & Zayda Rammier: Candice LeRae e Indi Hartwell dominaram durante alguns minutos, mas quando Gigi Dolin fez o tag a Zayda Rammier, esta virou o combate do avesso e até ia surpreendendo a equipa dos The Way.

Porém, a “Poison Pixie” e “Indi Wrestling” venceram depois de um Stomp e de um Springboard Elbow Drop.

Assim que o combate terminou, Candice LeRae pegou no microfone e disse que ninguém merece mais que ela ser campeã no NXT e que no NXT TakeOver: Stand & Deliver querem os NXT Women’s Tag Team Championships.

As NXT Women’s Tag Team Champions Shotzi Blackheart & Ember Moon apareceram no tanque e vieram até perto do ringue, aceitando o desafio e depois dispararam o tanque.

Nos bastidores, tivemos a NXT Women’s Champion Io Shirai a atacar Raquel González, mas a candidata principal levou a melhor até que vários oficiais pararam este ataque.

McKenzie Mitchell tentou entrevistar Roderick Strong, mas este abandonou o Capitol Wrestling Center, não participando na Battle Royal.

A seguir tivemos um video package de um cão!! a entrar dentro do Capitol Wrestling Center.

– Raquel González venceu Zoey Stark: Zoey Stark mostrou a sua força de vontade para dar luta contra Raquel González, mas a força desta foi um problema como é normal. Depois de alguns minutos de controlo, Zoey Stark voltou a equilibrar a contenda e até quase a venceu, mas no final a Powerbomb de Raquel González foi o suficiente para lhe garantir a vitória.

Assim que o combate terminou, a NXT Women’s Champion Io Shirai veio em direção ao ringue e tivemos uma grande brawl que a candidata principal venceu novamente.

De seguida tivemos de novo o cãozito a correr dentro do CWC, sendo que ainda não se sabe de quem é o cão.

No backstage tivemos uma entrevista a Kushida, mas este foi interrompido por Pete Dunne que veio dizer que ele é que é o melhor lutador técnico do mundo e que se o japonês quiser provar o contrário, pode aceitar o seu desafio.

Logo a seguir tivemos um incrível video package sobre Kyle O’Reilly e Adam Cole e os dois falaram da sua amizade e dos combates que já tiveram no passado, sendo que também foram mostradas imagens do segmento que aconteceu entre os dois na semana passada, isto para além das imagens de quando os dois foram presos. O video package terminou em grande estilo, tudo para promover o Unsanctioned Match que acontecerá na segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver.

– Xia Li venceu Kacy Catanzaro & Kayden Karter: O duo de Kacy Catanzaro e Kayden Karter entrou dominante contra Xia Li, mas esta começou a controlar e Kayden Karter decidiu ir ter com Tian Sha, mas esta pegou nela pela garganta e soprou um pó estranho que a fez desmaiar.

No ringue, Xia Li usou os seus pontapés para vencer o combate contra Kacy Catanzaro.

Nos bastidores tivemos Raquel González a ser entrevistada, mas foi novamente atacada por Io Shirai. Ainda assim, a candidata principal fez a NXT Women’s Champion atravessar uma parede.

A seguir voltamos ao cãozito que estava à solta no CWC, mas este parou perto das pernas de uma mulher, sendo que ficámos a saber que esta se chama Franky e se estreará no dia 13 de Abril.

Logo a seguir tivemos Tommaso Ciampa a falar do que lhe aconteceu na semana passada e que WALTER diz que ele mudou e se calhar é verdade, mas que ele começa a pensar nos seus fãs e que ele sabe o quanto custa perder um título, que a queda é grande e WALTER irá perceber isso no NXT TakeOver: Stand & Deliver.

O NXT Champion Finn Bálor falou em seguida do combate que terá no NXT TakeOver: Stand & Deliver contra Karrion Kross e afirmou que ele não se cansa e que quanto mais tempo durar o combate, mais o beneficia, e que Karrion Kross vai falhar e ele vai reter o seu NXT Championship.

– LA Knight venceu a Gauntlet Eliminator Qualifying Battle Royal: A Battle Royal ainda nem tinha começado e Leon Ruff e “Swerve” Scott já estavam a lutar. O combate que fechou este NXT começou de forma caótica e o primeiro eliminado foi Jake Atlas, que foi distraído por Malcolm Bivens. No meio de toda a confusão e eliminações, o lutador mais inteligente (nunca pensei escrever isto) foi Dexter Lumis, que ficou só a olhar de forma estranha para os seus adversários que se iam destruindo.

A confusão continuou e Pete Dunne e Kushida enfrentaram-se de tal forma que acabaram por se eliminar mutuamente.

Os 6 lutadores finais foram Leon Ruff, Isaiah “Swerve” Scott, Bronson Reed, Cameron Grimes, LA Knight e Dexter Lumis, e a partir daqui a ordem das eliminações conta, pois conforme forem eliminados desta Battle Royal, isso significa a sua posição no Gauntlet Eliminator Match da próxima semana.

Bronson Reed eliminou Leon Ruff e Isaiah “Swerve” Scott quase de forma consecutiva, mas depois foi eliminado por LA Knight. Cameron Grimes em seguida, percebendo que a vida lhe poderia correr mal, tentou pagar a Dexter Lumis para este eliminar LA Knight e depois perder o combate, mas não teve sorte e o riquinho do NXT foi eliminado também.

No final, LA Knight e Dexter Lumis lutaram durante alguns minutos e de forma engenhosa o primeiro acabou por vencer esta Battle Royal, e assim será o último lutador a entrar no Gauntlet Eliminator Match.

Porém, o NXT ainda não tinha terminado, pois Io Shirai ainda tinha vontade de lutar contra Raquel González e chamou a sua rival ao ringue e ela veio. A divisão feminina ainda tentou parar esta brawl, mas a NXT Women’s Champion não ia ser negada e com um grande dive terminou este NXT, levando a melhor contra a “Big Momma Cool”.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

14 Comentários

  1. Admito que tem graça quando vejo a cara do Lumis com aquele olhar pedrado😅😅

  2. pedro3 semanas

    cachorro invadindo o nxt

  3. Go-home show decente por parte do NXT. Gostei do opener entre Cameron Grimes e Roderick Strong, a video package para o confronto entre Adam Cole e Kyle O’Reilly estava porreira e também apreciei o facto de Io Shirai mostrar que está pronta para o TakeOver ao resistir durante todo o programa aos ataques que sofreu de Raquel González.

  4. O que aquele cão faz no NXT? Novo lutador? 😂

  5. Foi um bom show do NXT rumo ao Takeover.
    Destaques:
    -A forma intensa como bookaram os vários segmentos de brawl entre a Io e a Raquel.
    -Boa battle royal.
    -As várias promo packages que tivemos ao longo do show para promover combates para o Takeover,com destaque principal para o Prime Target do KOR e do Cole.

  6. Anónimo3 semanas

    Foi mais um bom NXT. Bom video package entre o Adam Cole e Kyle O’Reilly, que venha daí o Takeover.

  7. Bom NXT.
    Destaco:
    – bons video packages para promover os combates do Takeover
    – boa battel royal

  8. El Cuebro3 semanas

    Quem era aquela última mulher que a Raquel atacou no ringue? E Indi e Candice terão The Way como nome de dupla?