Esta semana havia novamente alguma expectativa para perceber que audiências televisivas o AEW Dynamite e o WWE NXT conseguiriam obter, visto que a All Elite Wrestling apresentava um especial St. Patrick’s Day Slam e a WWE caminha a passos largos para a próxima edição do TakeOver.

A verdade é que as audiências voltaram a ficar muito aquém das expectativas, tendo o NXT caído bastante e o Dynamite subido ligeiramente. A audiência total dos dois programas ficou-se pelos 1,37 milhões de telespectadores.

AEW Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de 768 mil telespectadores, o que representa uma pequena subida face aos 743 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.28, deixando o programa em 6º lugar da tabela.

Já o WWE NXT desta quarta-feira registou uma audiência de 597 mil telespectadores, o que representa um valor bem abaixo dos 691 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.13, deixando o programa em 42º lugar da tabela.

Apesar destes resultados algo fracos por parte dos dois programas, a AEW somou ainda assim mais uma vitória sobre o programa da brand amarela da WWE, sendo que a diferença aumentou para os 171 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não esperava, pensei que o NXT fosse ter números melhores. Bons números para o AEW Dynamite e números ruins para o WWE NXT.

    • Depois de todo o barulho que a stable do MJF fez, você acha que não alcançar nem 800k são bons números por parte do Dynamite? Pois eu não acho… Assim como o NXT marcar 600k é medíocre. Pela qualidade que ambos os shows mostram, ambas as marcas estão muito aquém, mas claro, isso é somente minha opinião.

    • Facebook Profile photo

      Concordo contigo, mas eu disse que foram bons números para o AEW Dynamite porque semana passada os números foram piores, mas você está certíssimo.

    • Compreendo também, Nuno. Mas acredito que essas baixas audiências também se dá por conta da pandemia, infelizmente.

    • Facebook Profile photo

      Realmente a pandemia prejudicou a audiência de todos os programas de Wrestling, a atenção de grande parte da população para os noticiários, assim como os programas serem monótonos, sem fãs presentes etc.

    • Exatamente, nem mais!

    • Também eu pensei que o NXT fosse ter números melhores!

  2. Anónimo1 mês

    Pena que o NXT desceu. Bons resultados para o Dynamite.

  3. JoaoPedrooooooo1 mês

    Muito mau. Nem perto chegam a um milhão, cada show. No entanto, para o mau wrestling de hoje em dia, estes dois shows foram muito bons e mereciam mesmo mais.

  4. Dayoff1 mês

    Assisto de tudo e acompanho todos os passos da AEW desde que apareceu a notícia que ia surgir uma nova companhia de wrestling. Tenho a dizer que estes dois shows deveriam ter muita mais audiência para o produto que apresentam.

  5. NXT mal e Dynamite também não teve um resultado bom.

  6. Não foram números lá muito bons para o NXT e a AEW também não esteve mal!

  7. Bom para a AEW, ok para o NXT.

  8. Facebook Profile photo

    O importante foi termos um NXT e AEW consistentes. Para nós, não interessa. Interessa é ficarmos entretidos.

  9. Após a quarta feira e durante essa semana, tivemos muitas coisas boas para o AEW. A estreia do novo dark, e outros darks habituais da empresa. Foram 3 ou 2 shows antes do dynamite. O que justifica o aumento, acredito que o combate da britt baker vs thuder rosa também ajudou nesse acréscimo. O engajamento foi bem bom e o combate em si também, o resto do card foi mediano. Já o nxt, não registrar nem 600k, isso é triste de ver, apesar de não acompanhar o show… N me lembro de ver esse número baixo a bastante tempo.