Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Depois de terem descido na semana seguinte ao Survivor Series, esta semana as audiências dos principais programas da WWE, o Raw e SmackDown, voltaram a registar ligeiras subidas. Ambos os programas contaram com forte concorrência de jogos de futebol americano, mas ainda assim conseguiram subir face à semana anterior.

Começando pelo Raw da última segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,21 milhões de telespectadores, representando uma ligeira subida face aos 2,11 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa:

1ª hora: 2,42 milhões
2ª hora: 2,28 milhões
3ª hora: 1,93 milhões

Já o SmackDown desta semana registou uma audiência média de 2,45 milhões de telespectadores, um valor também acima dos 2,34 milhões registados na semana anterior.


O que achas destes resultados televisivos do WWE Raw e SmackDown?

4 Comentários

  1. Jonas2 meses

    Tradicional gangorra da audiência, infelizmente estão acomodados

  2. Showstealer2 meses

    Não foram grandes subidas (cerca de 100 mil em ambos), mas não é que esta semana os shows tenham justificado isso…
    Ao menos as ratings melhoraram com uma menor qualidade de Raw e SmackDown, mas há que melhorar na próxima semana e aproveitar o facto de serem os últimos programas antes do TLC para avançar nas histórias e ter combates com significado.

  3. TEX2 meses

    Luís Salvador a WWE já anunciou dois seguimentos do próximo RAW um divórcio entre Rusev e Lana e o rematch pelo título americano entre Rey e Aj

  4. Anónimo2 meses

    É bom ter a audiência a subir. Na próxima semana deviam apostar mais nas storylines para o TLC.