Faz login e reduz a publicidade

Audiências do WWE SmackDown acompanham subida do Raw

há 2 semanas Notícias 4

Esta semana existia uma grande expectativa em saber se as audiências da WWE voltariam a cair ou se, com a nova Wild Card Rule, iriam recuperar e começar a subir. Acompanhando a tendência do Monday Night Raw, também o SmackDown Live registou um ligeiro aumento.

O programa desta terça-feira registou uma média de 1,93 milhões de telespectadores, o que representa um aumento de quase 100 mil espectadores comparativamente ao SmackDown Live da semana passada. Um valor que acompanha o aumento do segunda-feira quase na mesma proporção, mas que ainda assim é fraco por não ultrapassar o valor de 2 milhões de telespectadores.

É expectável que a nova Wild Card Rule tenha um efeito positivo nas audiências ao longo das próximas semanas. No entanto, esta semana, apesar desse efeito ter sido registado em ambos os programas, acabaram por ter pouca expressão. Pois feitas as contas, as audiências dos programas desta semana tiveram um aumento de apenas 4-5% comparativamente à semana passada.


Achas que a Wild Card Rule poderá ajudar as audiências da WWE a curto prazo?

4 Comentários

  1. Carlos há 2 semanas

    Surpreso,, devido ao RAW e SmackDown ter sido bastante previsível..
    Todos nós sabíamos que os superstars do SmackDown não ganhariam nada no RAW
    E visi e versa…

  2. A curto prazo talvez, mas não muito.

  3. Showstealer há 2 semanas

    Sem dúvida que para já, por se tratar de uma novidade, terá um impacto positivo nos ratings. Mas a médio/longo prazo não creio que esta regra vá resultar…

  4. Rayan pm há 1 semana

    Vai ser como em 2012 , a wwe tem uma carta na manga , a wwe sabe muito bem como chamar atenção , e a AEW que vaibter um show semanal com grandes nomes , é melhor a wwe comecar a se encomodar um pouco , mas por outro lado creio que a wwe nao deixara uma concorrente passar as pernas kkkkk

Comentar