Duas semanas após ter falhado o seu cash in, Austin Theory conquistou o WWE United States Championship no Survivor Series do passado sábado.

Após o evento, o jovem foi entrevistado pela BT Sport e abordou o seu futuro na WWE e afirmou que quer ser campeão mundial.

Este ano foi louco para todos nós. Estávamos muito habituados a algo e de repente aconteceu uma mudança repentina, que praticamente muda tudo, mas sinto que foi uma boa mudança.

Para mim, foi uma oportunidade para evoluir e chegar ao próximo nível. Não posso ser um pateta e tirar selfies para sempre. Portanto, é encontrar o próximo capítulo da minha carreira e o que me levará a ser um campeão mundial, e penso que estamos no caminho certo.

Eu cresci a ver combates Money in the Bank e cash ins excitantes. Mas tenho de admitir, nunca pensei que iria falhar o cash in.

Mas eu diria, todo aquele processo no dia em que falhei o cash in, fiquei a pensar: “Para onde vou agora? Não tenho nada, estou literalmente no fundo do poço”.

E agora tive uma mudança na minha personalidade e trouxe à tona um tipo diferente de energia a que as pessoas não estão habituadas em mim, o que muda tudo, o que para mim, é ótimo. Olhando para o futuro, só posso evoluir e melhorar a partir daqui.


Acreditas que Austin Theory irá ser campeão mundial no futuro?

5 Comentários

  1. Best2 meses

    É o novo John Cena, isso não dá pra negar, ele vai ser campeão daqui a uns dois ou três anos

  2. É uma grande mudança de personagem e de atitude. Espero que tenha uma feud com o John Cena e que depois volte para a NXT com esta atitude e vencer de tudo e todos, em que depois sobe para o main roster e ganha o título principal.
    Como se costuma dizer, às vezes é preciso dares um passo atrás para dares dois para a frente.

  3. nZo2 meses

    A wwe fez um erro em transformar o Austin no mr money in the bank , ainda era cedo pra receber a maleta e cada vez que tentava fazer o cash-in era interrompido por alguém mais gostei que voltou a ser USA champion e ainda vejo ele como um futuro campeão mundial e como um novo john cena

  4. El Cuebro2 meses

    É fato que o Theory será parte importante do futuro da WWE, diria que ele pode ser uma peça chave na transição da empresa e é bom saber que não desistiram dele por lá, sempre falo que ele lembra o John Cena em seu começo de carreira e como ele poderia ter tido mais chances na WWE, começando no NXT, mas isso passou e ele está conquistando seu espaço no Raw e imagino algo bem interessante e bom no futuro do Austin, que ele tenha sucesso!

  5. Anónimo2 meses

    Ele tem potencial, e esta mudança foi ótima para ele. Acredito que tem um bom futuro pela frente na WWE.