Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira e após um segmento com o regresso de Kevin Owens e Apollo Crews, tivemos um Tag Team Match onde a dupla de regressados enfrentou dois membros do grupo liderado por Zelina Vega, neste caso Angel Garza e o WWE United States Champion Andrade.

O combate decorreu com alguma normalidade, apesar das tentativas de Zelina Vega e Austin Theory interferir no combate e ajudar nos seus companheiros. No final, Apollo Crews aproveitou uma má interferência de Austin Theory, que chocou com Angel Garza, para aplicar o Blue Thunder Driver e arrecadar a vitória.

Depois do combate o ambiente entre o trio de jovens lutadores aqueceu, e o WWE United States Champion Andrade respondeu com um ataque a Austin Theory. Angel Garza também se juntou no ataque e a dupla mexicana despachou o lutador americano fora do ringue, contra várias cadeiras.

Ficou assim confirmada a expulsão de Austin Theory do grupo de Zelina Vega…

Só que mais tarde, já com Seth Rollins junto ao ringue a assistir a um combate entre Aleister Black e Murphy, tivemos novidades quanto ao futuro de Austin Theory. Se muitos pensariam que o lutador poderia voltar ao NXT, estava vai mesmo ficar-se pelo Raw, para se juntar a um outro grupo.

O “Monday Night Messiah” aproximou-se de Austin Theory enquanto este se levantava…

Austin Theory retribuiu depois com um ataque a Aleister Black, tendo o combate de Murphy terminado em desqualificação. O ataque prosseguiu e tudo acabou com Seth Rollins a abraçar Austin Theory.

Parece então que está encontrada uma nova stable para o ex-EVOLVE Champion.

O que achaste desta mudança de stable por parte de Austin Theory? Ficará ele melhor ao lado de Seth Rollins e Murphy?

28 Comentários

  1. Fat Ass Masa4 meses

    Finalmente

    Tava farto de o ver a fazer job

  2. Pedrito4 meses

    Achei muito interessante a troca de stables e não estava nada à espera. Aliás quando ele foi atacado pela stable da Zelina Vega e de ter levado um estalo dela até pensei que tinha sofrido face turn que afinal não aconteceu por se ter juntado à stable do Monday Night Messiah Seth Rollins!

  3. Andrade994 meses

    Foi uma boa jogada da wwe, pois eu sentia que ele nao tinha nada a ver com a stable da Zelina.

  4. Desde logo foi óbvio que ser disciplo do Rollins é um papel que encaixa mil vezes melhor no Theory do que ser um membro do grupo da Zelina. Acho que isto vai ser bom para a sua carreira.

  5. Ricardo Afonso S Vaz4 meses

    A teoria do Messias está concluída

  6. Isto foi genial, na minha opinião. Excelente booking por parte da WWE, que assim encontra uma solução “que casa melhor” para Austin Theory e dá a este último algum hype para o futuro apesar das coisas não lhe terem estado a correr de feição.
    Também concordo com quem frisou que o Austin estará muito melhor “integrado” na stable de Seth Rollins, pois o tipo de “culto” e “mensagem” de aproveitar pessoal pouco utilizado e frustrado mas com potencial (no fundo, a mesma ideia da Dark Order) combina mais com a sua inclusão. Estou curioso para ver as interações entre Theory e Murphy, que pareceu “ciumento” depois daquela abraço xD

    • Concordo com a tua opinião, Jorge. Quando vi aquilo estava a espera que fosse um angle para o mandarem de novo para o NXT. Mas felizmente lhe deram outra oportunidade, pois na stable que estava, não estava a ter o devido destaque.

    • Facebook Profile photo

      Uma das melhores jogadas ultimamente, foi o que senti mal ele abraçou Rollins. O Carrillo é que podia virar heel e ir para a stable da zelina. “Os three amigos”. Mas isto era só um gosto pessoal que gostava que acontecesse.

    • D10go, eu também achei isso logo. Concordo que ele estava algo “perdido”. Bruno Teixeira, essa seria uma muita boa decisão. Humberto Carrillo é outro lutador muito talentoso mas com pouco carisma e que necessitaria de alguma direção para se expor de outra forma.

    • Anónimo4 meses

      Concordo, Jorge Marques. Vai ser interessante ver como o Murphy e o Theory se vão dar.

  7. Anônimo4 meses

    O Vince mesmo errando muitas vezes é um gênio. Ele conseguiu arranjar a stable perfeita para o Murphy e para o Theory. Espero que agora eles consigam ser valorizados da maneira correta.

  8. Excelente decisao por parte da WWE,o Theory encaixa-se muito melhor nesta stable do Rollins do que na da Zelina e assim ja começam a surgir os discipulos do Rollins,algo importante para cimentar a sua personagem de Messiah

  9. Nuno4 meses

    Sabem pk saiu da stabble? Pk não encaixava bem no grupo pk quer a Zelina Andrade e o garza eram latinos e o theory era americano simples. Pensei que sofresse o face Turn mas afinal tá noutra stabble eu sinceramente não vejo grande crescimento nele preferia a solo e a minha opinião.

  10. Fabio Pereira4 meses

    A Capacidade de interpretação do Rollins é incrível. Consegue interpretar todos os papéis da forma mais realista possível. Já foi do Heel covarde ao heroi lutador de sangue quente, pois agora ja é um líder frio e calculista e tudo com a máxima suavidade e sem quebra de coerência. Há de se destacar também o cuidado da WWE para com o Booking dele. Convenhamos, há de se proteger o nome mais consistente da companhia

    • Facebook Profile photo

      Completamente verdade. A sensação que tenho, é que o Rollins está-se a formar como um dos melhores de sempre. Interpreta as suas personagens de forma magnifica.
      Suponho que com esta personagem irá ganhar um titulo em breve. Talvez começando pelo USA Champion! Se o Apollo ganhar este titulo, acho que à partida será o Rollins a conquista-lo de seguida.

    • Anônimo4 meses

      Concordo com vocês. O Rollins interpreta como um ator e acho que ele está formando a stable perfeita.

  11. El Cuebro4 meses

    Gostei do Theory ter saído da stable do Andrade, mas sinceramente não gostei da ida dele para a do Rollins, ele deveria voltar ao NXT como foi estipulado antes, ele está pronto como wrestler, mas o personagem heel não me agrada muito, e me pareceu que aparentemente podemos ter uma rivalidade Murphy-Theory com o Murphy saindo da stable?

    • Talvez essa ideia possa estar nos planos…

    • El Cuebro4 meses

      Seria bom, aliás que a stable do Rollins tivesse um fim também, ele é um ótimo heel e como estava antes era bem melhor!!

  12. Tiago Pereira4 meses

    Será que quem vai subs. o austin na Stable da Vega vai ser o seu marido Black ?

    • Duvido imenso, Tiago Pereira. Aleister Black parece estar a cimentar-se como uma estrela a solo e até acho que irá ter um combate contra Seth Rollins no Backlash PPV.

  13. duzonraven4 meses

    Até que enfim uma boa decisão do booking da WWE
    Theory não tinha nada a ver com os latinos e tem tudo a ver com a stable do rollins

  14. Isto sim, faz mais sentido! Agora é o Humberto Carrillo como heel na stable da Zelina Vega e colocar esta stable mais dominadora.

  15. Anónimo4 meses

    Acho que é uma boa mudança, ele fica muito melhor ao lado do Rollins.

  16. Cleber4 meses

    E quanto p AOP? Ainda estao no grupo do messias, qual a opinião de voces pra eles nao estarem aparecendo?
    Seriam bons nomes pra divissao tag team sendo liderados pelo selth, em minha opinião

  17. Pode ser boa ideia, talvez evolua sob o comando do messiah