Depois de um cash in falhado, pensou-se que a WWE tivesse desistido da sua aposta em Austin Theory, mas este “deu a volta por cima” e conquistou o WWE United States Championship no Survivor Series deste sábado.

Já no backstage, numa entrevista exclusiva a Cathy Kelly para as redes sociais da WWE, Austin Theory foi questionado sobre a grande vitória e disse:

Seth “Freakin” Rollins e Bobby Lashley são dois ex-campeões mundiais. Austin Theory entrou lá [no ringue] esta noite e venceu os dois. Chame o que quiser, mas eu chamo de vitória. E o mundo inteiro sabe agora, que eu, Austin Theory, sou United States Champion por duas vezes.

Além disso, o jovem também parece ter deixado uma mensagem a qualquer lutador que ouse defrontá-lo, afirmando que “o seu tempo é agora”.

Mas agora para onde vamos? O meu tempo é agora, e está muito claro. Eu tenho dito isso nas últimas semanas e é uma realidade. Portanto, qualquer pessoa que queira avançar será mandada para casa. Eu não jogo mais. Não há sorrisos, mas há ação. Eu posso fazer isso o dia todo e qualquer um que quiser dar uma volta, eu vencerei. A-Town Down.

Já na conferência de imprensa após o Survivor Series, Triple H foi questionado sobre Austin Theory e disse o seguinte:

Também quero mencionar o novo United States Champion Austin Theory. Infelizmente para ele, a sua carreira estava “morta” há duas semanas e agora ressuscitou, o que é um feito muito bom para ele. Ele vai “andar sobre a água” em seguida, eu acho, e vai ser bom.

Nos últimos meses, muito se tem falado sobre a possibilidade de John Cena regressar para enfrentar Austin Theory, hipótese que voltou a ganhar força este sábado, depois de mais uma provocação feita pelo jovem.


O que achas destas declarações de Austin Theory e Triple H? Achas que John Cena vai regressar para enfrentar o jovem?

6 Comentários

  1. Para o Royal Rumble Theory vs John Cena pelo título, iria ser brutal.

    • Lucas Mateus2 meses

      Concordo, poderia ser assim:

      John Cena ganha do Austin Theory no Royal Rumble de 2023 e se tornar Seis vezes Unites States Champioship.

      John Cena leva o título ate a Wrestlemania 39 e enfrentar o Austin Theory de novo, dessa vez John Cena perde e “passa a tocha” para o Austin Theory como o Futuro da WWE.

    • Adorava que isso acontecesse e adoro o fato do Triple H ter reconhecido o potencial do Theory. Mas acho que ficou a faltar títulos no NXT ao Theory, quem sabe se no futuro ele lá apareça para dominar a NXT, eu gostava muito.

    • Anónimo2 meses

      Concordo.

  2. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    Austin Theory is God

  3. El Cuebro2 meses

    Queria ver algo mais para o Theory além ou com esse USA Title, quem sabe para compensar o que houve na perda do MITB, vamos esperar, mas ele vai longe, sem dúvidas ele faz parte do futuro da empresa, tem tudo para ir longe! Mas também queria ver algo mais para Rollins e Lashley, vamos ver!