O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O cantor e promotor português Axel esteve presente este sábado para a edição de estreia do programa televisivo da BWF (Brazilian Wrestling Federation), transmitido na rede de televisão brasileira Band. Axel deu voz ao programa, ao ter sido o anfitrião e apresentador de uma noite histórica para o Wrestling brasileiro.

Para além disso e durante o show, Axel também actuou como cantor. O artista cantou a nova música “Bater de Frente” (ouvir no Spotify), juntamente com a Banda Malta, que é o tema oficial e de abertura deste novo programa da BWF. Mais tarde, cantou a sua música “Bum Bum Yeah” durante a entrada do lutador Rapha Luque.

Através do Instagram, Axel partilhou com os seus fãs e seguidores algumas palavras sobre o novo programa, referindo que os mais de 200 milhões de brasileiros poderão agora vê-lo a juntar as suas duas paixões: música e Wrestling. O português agradeceu a Bob Junior pela oportunidade, ele que é o líder da promotora brasileira.

Já esta segunda-feira, Axel partilhou o vídeo de abertura do novo programa de sábado à noite na Band. No vídeo e enquanto ouvimos a música “Bater de Frente”, são transmitidas várias imagens de recentes combates da BWF.

O que achas deste vídeo de abertura do novo programa da BWF?

3 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Que fixe! Parabéns ao Axel e à BWF pela aposta.

  2. Anónimo4 meses

    Parabéns para ele.

  3. Joao Luis4 meses

    Está bem fixe,não há maneira de ver o show completo?Cumps