B-Fab foi uma das dezoito Superstars que a WWE despediu na passada quinta-feira e o seu nome foi um dos mais surpreendentes nesta lista de despedimentos, pois os Hit Row acabaram de subir ao main roster da WWE.

Entretanto e segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, B-Fab tinha renovado contrato com a WWE apenas uma semana antes de ter sido despedida, pouco tempo depois de ter aparecido no SmackDown.

Não se sabe o porquê da WWE ter mudado de opinião em relação a B-Fab e a ter despedido apenas uma semana após ter renovado contrato com a mesma, mas isto é representativo do caos que se vive nos bastidores da empresa.

Ainda sobre B-Fab, os Hit Row estiveram presentes no SmackDown desta sexta-feira e Top Dolla a responder a Sami Zayn afirmou que este parecia “big mad”, o que foi um tributo feito à sua antiga companheira de grupo.


Na tua opinião, consegues pensar porque razão B-Fab foi despedida da WWE?

21 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    No que me lembro isso aconteceu com alguém que foi demitido recentemente por lá também, uma pena é que possivelmente isso pode tê-la colocado na cláusula de 90 dias, espero que ela ainda possa ter sucesso onde for, a WWE está difícil de se entender!

  2. Starship of Pain3 semanas

    Sei lá, não tem nexo algum renovar um contrato com alguém e 7 dias depois despedir a pessoa. Nao sei o que pode ter ocorrido para rolar uma atrocidade dessa.

  3. Shockmaster3 semanas

    Imagina se alguém descobre que B-fab foi despedida sem querer kkkkkk

    • ??3 semanas

      Ja teriam se pronunciado sobre isso.

    • Demorou havwr pronuncia sobre a troca de contratos entre black e murphy por isso neste caso tambem pode demorar a ser pronunciado… naquela empresa até os porcos ganham asas

    • Kay Orton3 semanas

      Do jeito que anda as coisa não dúvido existir esse diálogo kkkkkkkk

      – Estou ouvindo muito um apoio a uma tal de “B-fab” haha então Briana Brandy achou seu nome de wrestling ? Legal, espero que ela tenha sucesso no NXT 2.0 é legal ter esse apoio do público logo cedo

      – pois é, o público não gostou da demissão da B-Fab dos Hit Row na semana passada, parecem estar bem chateados

      – Hit QUEM ? demitida ? mas ela nem fez um debut solo. poxa que pena, ela foi bem no PC

      – cara….B-fab fez seu debut tem 6 meses, ainda no antigo NXT, junto com Swerve, AJ Francis e Ashante Thee Adonis eles eram o “Hit Roooow” ela que cantava isso, do que diabos vc esta falando ?

      – ah droga, preciso fazer MUITAS ligações e tentar achar explicações AGORA !!!

    • Shockmaster3 semanas

      Kay kkkkkk , imagina um negócio desse

      Já demitiram lutadores que não ficaram nem 2 semanas desempregados , lembram do samoa joe e o drave maverick

    • Kay Orton3 semanas

      Muito bem lembrado Shockmaster kkkkkkkkk e também Aleister Black viu uma brecha de 30 dias no seu contrato pois ele estava destacado no contrato do NXT e não do MR e Adam Cole foi o mais sortudo pois seu contrato acabou no meio da rivalidade contra Kyle O’Reilly entao não precisar esperar 30 dias pra ir pra AEW kkkkkkkkk

      WWE É UMA GRANDE VARZEAAAAAAAA

  4. nzo3 semanas

    já imagenei ela como uma futura smackdow womans champin ou raw womans champion mais isso não vai mais acontecer , só achei estranho a wwe renovar o comtrato dela e uma semana depois demiti-la

  5. Zickelous3 semanas

    Virou várzea

  6. The Name3 semanas

    Como wrestler ela ainda era muito verde, mas ela até completava aquele grupo, não olho da mesma maneira sem ela agora, parece que há estão a desistir do grupo e mais tarde ou mais cedo vai cada um para o seu lado.

  7. ??3 semanas

    Acho que só renovaram pra ela ter um contrato de main roster, onde quem é demitido tem isso dos 90 dias sem poder combater (diferente do nxt que é 30 se não me engano), assim enganaram ela, não acho que foi só uma mudança de ideia repentina nesse caso.

  8. CoffinMeme3 semanas

    WWE ta na penúria às mãos do velho e dos seus cordeirinhos

  9. Atitude ridícula por parte da WWE, já era absurdo terem demitido ela duas semanas após sua estreia no main roster, agora fica mais absurdo ainda terem renovado seu contrato uma semana antes de mandar ela embora.

  10. Facebook Profile photo
    Fábio Peres3 semanas

    Porque não enviaram B-Fab para o RAW? Poderia ter sucesso como a Carmella, não?

  11. O meme está feito, renovaram e depois despediram!

  12. Showstealer3 semanas

    Das decisões mais estapafúrdias que já vi, esta situação é de bardar aos céus…

  13. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Sacanagem, com ela o que ta acontecendo dentro da wwe ta essa onda demissões. Ta igual a Globo daqui a pouco num vai ter mais ninguém no main roster. Com esse velho junto com os dois babãos demitido lutadores sem, justa causa é bricandeira cade triple h é shane mc mahon pra da uma calmada nesse vince mc mahon.

  14. Junior3 semanas

    Traz a b fab de volta ela renovou e mesmo assim demitiu ela traz ela de volta pro grupo quem seria bom ter saido da wwe e o samy a b fab ela e lutadora por completo

  15. Pedro Miguel Tomé Carapinha3 semanas

    Isto é o que eu chamo, como ter burros a contratar e despedir: não sabem o que lá estão a fazer, mas não são despedidos por mais burrice que façam…. Teem lá gente a ganhar balurdios mas despedem quem faz ganhar dinheiro, não os que passam um dia inteiro sentados com ar condicionado e a assinar papel ( atenção que não são todos )