Durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos em torno do WWE 24/7 Championship e, como seria de esperar, também Bad Bunny pôde meter as mãos neste tão prestigiado título da WWE.

Tudo aconteceu durante uma entrevista de backstage a Damian Priest e Bad Bunny, depois deste estar a trocar palavras com Mandy Rose. A entrevista acabou por ser interrompida por um ataque de Akira Tozawa ao WWE 24/7 Champion R-Truth, que assim perdeu o título para o lutador japonês.

Este preparava-se para fugir com o WWE 24/7 Championship, mas o “Archer of Infamy” não deixou, atacou-o e atirou-o contra umas caixas de produção. O rapper Bad Bunny só teve depois que fazer o pin em Akira Tozawa e assim conquistou o WWE 24/7 Championship pela primeira vez.

Resta agora saber quando é que o histórico WWE 24/7 Champion R-Truth irá recuperar o seu título, pois isso é quase tão certo como amanhã ser quarta-feira…

As reações não tardaram a surgir após esta conquista e Triple H publicou um tweet juntamente com Bad Bunny em que destacou o seu momento no Royal Rumble, uma futura aparição no Saturday Night Live e a conquista do WWE 24/7 Championship, dizendo que o rapper é um homem ocupado.


O que achaste deste momento no Raw envolvendo Bad Bunny? Já se esperava que o rapper conquistasse o WWE 24/7 Championship mais cedo ou mais tarde?

8 Comentários

  1. O Triple h que vá mas é para o NXT fazer o bom trabalho que tem feito e não apareça em fotos para se humilhar

  2. Já se sabia que isto ia acontecer ahahah!

  3. Nada que não me surpreenda.

  4. El Cuebro4 meses

    E pode-se dizer que o caminho do Bad Bunny começou oficialmente, sinceramente não me atrai muito, mas o Truth seria um adversário digno para ele no momento! Ainda penso na piada que virou o 24/7, uma pena!

  5. Já sabíamos que ia acabar por acontecer isto…

  6. Sinceramente Bad Bunny nem é das pessoas que mais me chateia ter ganho este título, pois até tem contribuído de certa forma para este bom início de Damian Priest no main roster. E sim, já era previsível que ele também se tornasse 24/7 Champion. Em relação ao segmento, foi o habitual.

  7. Anónimo4 meses

    Já era esperado.

  8. Eu não entendo o porque a malta parece odiar o homem hahahah até o RR eu não sabia quem era, mas fora isso, vencer o 24/7 Championship não é mérito e nem está tirando o mérito de ninguém… Ele é só mais uma star que vem, recebe atenção e vai embora, pronto 🤷🏾‍♂️