Após o Clash at the Castle deste sábado, a WWE realizou uma conferência de imprensa com vários jornalistas, que tiveram a oportunidade de colocar questões a Triple H e muitas outras Superstars da empresa.

Uma das questões colocadas ao novo líder da equipa criativa da WWE foi sobre um possível regresso de Bad Bunny aos programas e ringues da empresa.

Em resposta, o “The Game” não adiantou muitos detalhes, mas revelou que irá reunir-se com o famoso rapper porto-riquenho em breve, para discutirem a sua disponibilidade e o possível regresso deste à WWE.

Triple H também salientou o gosto que tem em trabalhar com celebridades que se esforçam para entregar bom entretenimento dentro dos ringues da WWE, como é o caso de Bad Bunny, Logan Paul, Pat McAfee, entre outros.

De relembrar que Bad Bunny participou num Tag Team Match na WrestleMania 37, derrotando John Morrison & The Miz ao lado de Damian Priest, e entrou no Men’s Royal Rumble Match de 2022, tendo sido eliminado por Brock Lesnar.


Gostarias de ver Bad Bunny regressar à WWE?

10 Comentários

  1. wrestling is wwe and nothing else1 mês

    Nao

  2. Gabi1 mês

    Eu acho que seria legal o regresso dele 😃

  3. André Santos1 mês

    Outra vez nao por favor

  4. Best1 mês

    Prefiro um lutador de volta mesmo

  5. Tiago1 mês

    Por favor não ele é uma desgraça e não faz falta nenhuma

  6. Facebook Profile photo
    David1 mês

    Estou farto de ver o pessoal a pedir este sugeito. Ninguem pediu para o actor do Arrow voltar a lutar depois do confronto com o Stardust. Foi um combate, fim. Dá para deixar este sugetio a fazer as suas pseudo musicas.

  7. Jon1 mês

    Se respeita o negócio e se dedica quando vai performar então pra mim é um retorno válido, WM Hollywood tá logo aí…

  8. El Cuebro1 mês

    Bom ele até fez um bom trabalho em suas duas participações na WWE, aliás surpreendeu muita gente, mas acho que agora é para ele se concentrar em sua carreira musical que vai indo bem até onde sei, acho que a WWE poderia parar um pouco de atenção às celebridades e se preocupar mais com os verdadeiros lutadores e lutadoras que tem à sua disposição!

    • Tiago1 mês

      Concordo eles deviam preocupar se mais com os seus verdadeiros lutadores e tentar trazer outros que tinham sido despedidos na altura do vince e não trazer celebridades que nem um hell devem saber o que é
      Deviam preocupar se em trazer bray sasha naomi charlotte entre putros

    • El Cuebro1 mês

      Exatamente.