Na última semana, já muito se escreveu sobre a polémica em torno de Sasha Banks e Naomi, sendo apontado que além de suspensas, ambas as lutadoras têm apenas mais dois meses de contrato com a WWE.

Nos dias a seguir a esta situação, Cameron veio acusar Sasha Banks de ter manipulado Naomi, e já na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer afirmou que o balneário da WWE está contra a “The Boss”.

O jornalista explicou que muito se fala entre os lutadores, e o que lhe tem sido dito é que no balneário da empresa, muitos olham para Sasha Banks de forma negativa, enquanto que Naomi é só vista como alguém que quis apoiar uma amiga.

Dave Meltzer afirmou também que muitos lutadores da WWE que por norma criticam a chefia da empresa, neste caso não estão contra a decisão dos responsáveis da mesma, de suspender as lutadoras.

Foi também apontado que esta suspensão é sem pagamento, e que os contratos de Sasha Banks e Naomi com a WWE estão neste momento congelados.

O jornalista apontou ainda que as duas lutadoras com quem Sasha Banks e Naomi não queriam trabalhar não era ninguém do Six-Pack Challenge que ia acontecer no Raw, mas sim as campeãs Bianca Belair e Ronda Rousey.


O que pensas desta reação do balneário da WWE a esta situação?

32 Comentários

  1. Brenuu4 semanas

    Bem feito pra vcs que apoiam elas. Até os lutadores de dentro que costumam falar mal da empresa e ser contra ela sabem que a sasha fez bosta. Era uma das melhores(se não a melhor) lutadora lá dentro?
    Obvio
    Eu era super fã de tudo em relação a ela(Entrance, Gimmick, Move-set< Carisma)?
    100%
    Mas fez bosta. Entendo o que ela quis fazer e acho certo dela querer levantar o título de duplas que estava morto, mas assim não era pra se fazer
    O que a Charlotte fez com a Becky na troca de títulos foi muito certo(pelo meu pensamento), teve meu apoio(não que isso importe) mas fez no lugar errado e na hora errada. Está errada tanto quanto

    • Preguiça de por nome4 semanas

      Melhor o c*****
      Se fosse melhor nao estaria nessa birra seu retardado!
      Acorda fera!

    • Facebook Profile photo

      Nem discute breno tão achando q elas tão certas e vao defender, vai la vc fazer isso no seu trabalho e ve se esta correto

    • willow4 semanas

      Vai lá defender empresa multibilionária Alexandre, vaiiii hahahahahahahahahahahahahaahahahahahahah

  2. Ta muito mal contada a história. Sasha quis se rebelar contra a administração? Quis causar sua demissão? Não da pra entender, ainda mais sabendo que seu contrato ja estava acabando.

  3. Alexandre4 semanas

    Até que gostaria de ver Sasha indo para uma companhia melhor e maior, que é a AEW, mas ela parece que se tornou problemática, então acho que nosso querido Tony Khan não irá contratá-la.

  4. Facebook Profile photo

    E ainda tem gente q acha q elas fizeram o certo…a punição tem q ser grande, nomes muito maiores q ela nunca fizeram esse tipo de coisa

  5. El Cuebro4 semanas

    Se isso acontece mesmo é o que imagino em no futuro ver a permanência da Naomi, quem sabe se unindo finalmente à Bloodline, por causa do Jimmy Uso e a possível saída da Sasha que há um tempo vem demonstrando sua insatisfação na empresa, realmente hoje em dia é difícil trabalhar na WWE onde nada nem ninguém está seguro!

    • Hey Guys4 semanas

      Vcs ainda tem esse pensamento da Naomi se juntar a Bloodline depois disso? Ela pode ter menos culpa q a Sasha nisso, mas ainda tem q sofrer as consequências, ngm mandou Naomi ir com a Sasha, ela foi, e vcs acham q a WWE depois disso ainda vai dar um push nela pra Bloodline?

  6. Dois dedos de testa4 semanas

    No outro dia o balneário estava 50/50, agora já está conta a sasha, enfim…

  7. Ximira4 semanas

    Eu continuo a favor delas🤷🏻
    Todo mundo tá vendo a influência do Vince nas palavras dos comentadores esses dias,imagina o que esse cara fez com os funcionários…
    Não estou desapontado com elas,e essa tentativa da WWE de jogar os fãs deles contra as duas só mostra ainda mais quem está errado.
    Se rejeitarem elas, tenho certeza que elas terão empregos em outros lugares.

    • Surf4 semanas

      tas a comparar um chefe a uma empregada xDDDDD santa nossa senhora

    • Ximira4 semanas

      Então você quer dizer que a posição de chefe te permite ser antiético e desrespeitoso com os funcionários e ninguém pode dizer o contrário?
      Já trabalhou em uma empresa onde a liderança pensa assim?se não, torço pra que continue assim…
      Não existe nada pior do que você ser diminuído pelo alto escalão só porque você tem uma visão mais lúcida que a deles🤷🏻

  8. Jao4 semanas

    Cara vcs não percebem q e isso q a wwe quer simplesmente ela quer jogar os fans contra a sasha e se todos q não querem perder o emprego vão concordar com a sasha

  9. Arn4 semanas

    Não custa perceber que a WWE está a preparar tudo para despachar a Sasha e manter a Neomi, de forma a deixar família dos main eventers feliz.

  10. 4 semanas

    Acredito que as pessoas que estão julgando elas como erradas só se preocupam com a empresa, e esquecem que o empregador tem seus direitos, a Sasha é uma estrela, nunca teve uma run de título decente, jogam na divisão de tags e com menos de 2 meses já querem ferrar o tag?
    Vocês já deviam saber que a WWE não presta, se elas saíram, é porque elas tiveram um BOM motivo.

  11. Tini4 semanas

    Claro que iriam ficar contra ela, ninguém lá quer perder o emprego mas no fundo a maioria queria ter a coragem dela.

  12. willow4 semanas

    WWE claramente querendo acabar com a carreira da Sasha, tipico de uma empresa tão ridícula.

  13. Anónimo4 semanas

    Não adianta dizerem que a Naomi só estava apoiar uma amiga, fez, também tem culpa como a Sasha. A suspensão foi acertada, elas não tiveram uma boa atitude.

  14. Leleco4 semanas

    Sasha a maior e a melhor. Tem mais culhão que os caras que discordam da empresa, mas preferem babar o ovo do vince. Sasha nunca errou.

  15. Surf4 semanas

    os brazucas aqui a comentar até parece que estou a ver uma storyline no wrestlingPT, chega a dar pra rir

  16. Isso está aí um grande enredo sem dúvidas, pelo aquilo que eu vejo a Sasha vai para o olho da rua mais a Naomi!

  17. Vindo do Dave Meltzer, não sei se é uma notícia confiável mas depois desta polémica toda, acredito que a WWE está contra ela! Acho que deveriam deixá-la sair para não trazer mais polémicas no futuro pois não é a primeira ou a segunda vez que ela faz polémicas na WWE.