Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos uma promo de backstage de Jeff Hardy, em que este falou da sua rivalidade contra Sheamus. No entanto, a entrevista foi parada por um Brogue Kick do “Celtic Warrior”, que de seguida deixou um aviso ao “Charismatic Enigma”.

O lutador irlandês disse que os dois se iriam encontrar na próxima semana, no SmackDown, confirmando assim que a Bar Fight anteriormente aceite por Jeff Hardy, que poderia acontecer no Extreme Rules, foi adiada. O combate provavelmente só acontecerá na próxima semana ou mesmo no SummerSlam.

Ainda assim e verdade seja dita, tal como foi aqui reportado há alguns dias, a WWE nunca chegou a confirmar que teríamos uma Bar Fight entre Jeff Hardy e Sheamus no Extreme Rules. O combate foi apalavrado numa Miz TV do SmackDown, mas a empresa nunca o promoveu nas suas redes sociais ou site.


Achas que a Bar Fight vai acontecer no SmackDown ou apenas no SummerSlam?

9 Comentários

  1. Ainda bem que não é no ER. Já havia muitos combates fora do comum para um único ppv. Assim dão mais liberdade a Asuka e Sasha ou Drew e Ziggler ou Seth Rollins e Rey Mysterio que podem ser os melhores combates da noite.

  2. Tenho pena gostava de ver no ER mas desde que se veja tudo bem, tenho interesse nesta fight

  3. Que pena que foi adiada. O Extreme Rules é um bom PPV para ter estes combates mais hardcores.

  4. El Cuebro2 meses

    Isso pode ter algo a ver com a situação do Sheamus optar por não participar dos shows como o KO fez?

  5. É capaz de haver no Summerslam,com o tipo de combate em questão devem guardar para PPV e devem esticar um bocado mais a feud.

  6. Anónimo2 meses

    Esse tipo de combate ia encaixar bem no Extreme Rules. Talvez estiquem mais a rivalidade e façam o combate no SummerSlam, mas a partir daí espero que acabe de vez a rivalidade.

  7. Matheus2 meses

    vai ser o zigler pois o otis vai fazer o cash in

  8. Facebook Profile photo

    A história irá acabar na Wresltemania 198