Faz login e reduz a publicidade

Batista anuncia a sua retirada do Wrestling

há 4 meses Notícias 19

Batista, que lutou contra Triple H num dos combates mais pessoais da WrestleMania 35 (ver aqui), deixou uma mensagem ao WWE Universe durante a madrugada.

Ainda durante a noite de domingo nos Estados Unidos, já de manhã em Portugal, Batista anunciou a sua retirada do Wrestling através da sua conta oficial de Twitter.

Numa pequena mensagem, o “The Animal” agradeceu aos fãs por o terem deixado entreter durante estes anos, quer tenha sido para o aplaudir ou para assobiar.

O agora ex-lutador também refere que está grato por ter feito parte, mesmo que de forma pequena, da vida dos fãs de Wrestling e que assim se retira oficialmente da modalidade.

Além do tweet, Batista também deixou uma mensagem semelhante no Instagram, acompanhada por uma foto de ontem.

O que achaste do último combate da carreira de Batista? E agora que está oficialmente retirado, quanto tempo achas que a WWE demorará a induzir Batista no WWE Hall of Fame?

19 Comentários

  1. Wwe is rollins há 4 meses

    Nota se que ja nao tem pedalada cansasse mt rapido normal a idade… mas msm assim fez belo combate na mania

  2. andre santos há 4 meses

    vai deixar saudades boa sorte a este senhor que para mim foi o melhor a segurar o antigo titulo mundial

  3. Simão Andrade há 4 meses

    Como é lógico, a pedalada já não é a mesma, mas mesmo assim foi um grande combate com o Triple H.
    Retira-se em grande na minha opinião.
    Vai deixar saudades
    #thankyoubatista

  4. Quando comecei a ver wrestling o Batista era o meu lutador preferido. Só tenho de agradecer a este senhor por a alegria que me dava a vê-lo lutar, fez parte da minha infância. Obrigado.

  5. Tiago há 4 meses

    Fez um belo combate na WM..
    Não gostei muito do resultado,mais faz parte.
    Como falou o amigo a cima..
    Pra mim também foi o maior superstar a segura o World Champions.
    Vai deixar Saudades.
    Tanks The Animal…..👍👊

  6. Mais uma lenda que abandona os ringues. Ainda ontem brindou-nos com um último bom combate, mas o resultado era o esperado e o mais acertado. Obrigado, Animal!

  7. Kauê Silva há 4 meses

    Assim como não gostei do resultado do combate do Kurt Angle, não gostei da derrota do Batista, a WWE podia rever isso de aposentar suas lendas com derrotas, não fica bem, ainda mais depois dos combates de despedida que vimos na Mania, Batista com certeza deixará saudades, o verdadeiro Animal logo estará no Hall of Fame!!

    • Nem acho mal o batista ter perdido visto ter ganho 3 vezes sobe alguem no mesmo patamar que ele e também porque a vitoria do game foi também com ajuda do nature boy o que torna diferente a história… Quanto ao angle não sei o que se passou sinceramente, qual a ideia disto.. Nem se quer foi o lone Wolf de verdade, foi simplesmente a imitação do corporate Kane…

  8. Apareceu na altura que ainda dava gosto ver a wwe…. Fez me gostar de ver wrestling, e deu me motivação para treinar…. Assim que saiu, eu “também sai” não vejo wrestling ou WWE desde então…. Tem muito mimimi, é tão pouca ação…

  9. Tiago há 4 meses

    Ele nao merecia uma saida assim o Batista foi um dos melhores lutadores e no tempo em que ele estava na wwe é que era bonito a wrestlemania foi uma merda este ano

  10. JOAO PEDROOOOO há 4 meses

    Retirou-se com o seu mentor. Num bom combate, enquanto o conseguia fazer. Foi a escolha acertada.

  11. Quanto ao combate foi um dos melhores do evento, 2 veteranos a mostrarem que por vezes são melhores que os novos… Sem duvida que marcou muito uma era na WWE , um dos grandes campeões mundiais da historia da modalidade e empresa, marcou os fãs durante a sua carreira e claro quem teve o privilegio de acompanhar tal assim como eu, só tenho agradecer por tudo ao animal, foi e ė um dos wrestlers que mais gostava/gosto, quanto ao hof possivelmente no próximo ano ou daqui a 2 anos, isto também vai depender de outro nome chamado undertaker, pois o lugar de ambos ė como protagonista e como tal só pode ser um dos 2

  12. The Truth and nothing but the truth há 4 meses

    Sempre que toca a theme dele fico com goosebumps. Sinceramente preferia que nunca tivesse perdido para o the game mas já sabemos que normalmente esses matches em que se aposta a carreira são ganhos por quem a coloca em jogo.

  13. Júnior 007 há 4 meses

    WWE hall of famer 2020
    Batista
    Paige
    Bam bam biglown
    Erick bishof
    Nwo
    Christian
    Lex Luger
    Acho que estas serão as indicações do próximo ano .

  14. Thank you beast

  15. Tunes9 há 3 meses

    Não tem a pedalada de antes, mas a presença e a habilidade de contar uma história continuam intactas. Um dos melhores Superstars que vi. A Atitude Era foi de Ouro, mas aquela em que comecei a ver Wrestling e mais gostei foi a Ruthless Agression Era e Batista foi parte importante dela. Sentirei saudades da sua intensidade, da sua força, da sua entrada e do seu Batista Bomb, Tanto face como heel era excelente. Evolution marcou-me e a rivalidade com Triple H foi uma das melhores que vi. Atingiu o topo ao vencer 3x o Triple H e passar por cima de Ric Flair e acaba-a ao perder com o seu mentor com o outro a dar uma ajuda, parece-me bem. Será sempre bem-vindo a fazer aparições por mim e muito Obrigado por tudo “The Animal”!! Que tenha sucesso e sorte na carreira de actor, está a subir aos poucos e tenciono acompanhar os seus filmes. Sobretudo o “The Guardians of the Galaxy” e o que tiver a ver com Marvel, sou super fã. Thank you Animal!!

  16. Vi o combate entre estas duas lendas e no inicio pareceu-me que havia um certo ensaio (a corrente fugia para o pescoço e o batista levou-a para a boca onde deveria estar…). Mas depois vi a colocação da chave nos dedos e pareceu-me que houve mesmo lesão. Foi encenado ou ele lesiounou-se mesmo?
    Alguém que saiba um pouco mais pode-me esclarecer se houve mesmo lesão ou encenação?
    Foi um dos melhores combates senão o melhor da última wrestlemania.

Comentar