Depois do Dynamite Winter Is Coming da semana passada e dos especiais Dynamite e Rampage Holiday Bash desta semana, o próximo grande evento que a AEW irá realizar será o Battle Of The Belts no dia 8 de Janeiro de 2022.

Em entrevista ao Culture State, Tony Khan acabou por revelar algumas novidades sobre o especial Battle Of The Belts, confirmando que o evento terá apenas 1 hora de duração e que nem todos os títulos estarão em jogo.

É um show de uma hora. É um evento de uma hora, então não posso colocar todos os títulos em jogo.

É uma grande oportunidade a um sábado à noite para expandir o alcance da AEW e dar aos fãs grandes title matches numa noite de sábado, que é uma noite em que as pessoas adoram assistir Wrestling, principalmente um grande evento.

Vai haver grandes combates por títulos. Estou muito entusiasmado com isso.

Já agendado para o Battle Of The Belts está um AEW Women’s World Championship Match no qual a campeã Britt Baker defenderá o título contra a sua rival das últimas semanas e primeira campeã da promotora, Riho.


Que mais combates gostarias de ver no AEW Battle Of The Belts?

6 Comentários

  1. nzo1 mês

    Queria ver a tay conti como a nova aew womens champion ela tá se saindo muito bem e merece uma chance pelo título, o próximo aew champion podia ser o jungle boy ou o power house hobs

    • Dancan1 mês

      Tay Conti acredito que irá ganhar lá para 2023, e com uma historia incrível com Anna Jay, pode anotar.
      Jungle Boy deve ganhar primeiro o de Tags, acredito que será contra a equipe que vencer os Lucha Bros, mas daqui uns, sei lá, 3 ou 4 anos, ele será world champion.
      Hobbs é mais imprevisível, talvez possa ser primeiro TNT Champion, em breve ou não, ter um Push para o World Title… vai saber

    • Vitor Oliveira1 mês

      Tá verde ainda…

  2. El Cuebro1 mês

    Então vai ser, mas não vai ser uma Battle of the Belts, bem que poderiam estender o show como fizeram com Rampage Grand Slam, aí poderia caber um pouco de mais disputa, mas creio que deve ser um bom show!

  3. joao (diferenciado)1 mês

    nao faz muito sentido mas pronto