A AEW caminha a passos largos para o final do ano e sobretudo para o início do próximo, onde teremos um especial Battle Of The Belts logo no dia 8 de Janeiro, onde todos os títulos da promotora deverão estar em jogo.

Durante o Rampage desta sexta-feira e depois do que tem acontecido nas últimas semanas, a AEW anunciou que no especial teremos finalmente o AEW Women’s World Championship Match entre Britt Baker e Riho, isto depois da lutadora japonesa ter vencido a dentista na noite de Black Friday, a 26 de Novembro.

Depois dessa vitória, Riho já acumulou mais algumas, sobretudo no Dynamite e contra a parceira da rival, Jamie Hayter. Ainda assim, fica a dúvida se conseguirá conquistar o AEW Women’s World Championship pela segunda vez.

Apesar de ainda não ter sido anunciado, também é provável que no Battle Of The Belts tenhamos um rematch pelo AEW World Championship entre “Hangman” Page e Bryan Danielson, depois do combate entre eles no Dynamite Winter Is Coming da passada quarta-feira ter acabado empatado ao fim de 60 minutos.


Quem achas que vai levar o AEW Women’s World Championship para casa no Battle Of The Belts, Britt Baker ou Riho?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Vai ser muito interessante de se ver Britt vs Riho, o combate que nunca aconteceu, a japonesa vem com tudo para tentar se tornar a primeira bicampeã da AEW, mas a Britt está muito forte!

  2. Zickelous1 mês

    Vai ser um Dynamite especial ou um ppv?

    • The Name1 mês

      É um dynamite especial, a aew só faz 4 ppv’s por ano.

    • Facebook Profile photo

      Nem uma coisa nem outra. É um evento especial que vai ser transmitido na TNT. É como se fosse um PPV mas em TV aberta, um evento especial.