Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer três combates que irão acontecer no programa da próxima semana, rumo ao Winter Is Coming do dia 15 de Dezembro.

Assim sendo, este são os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

Dynamite Diamond Battle Royale – Em feud com CM Punk, MJF vai colocar o Dynamite Diamond Ring em jogo na sua cidade natal, numa Battle Royale que irá envolver um total de 12 lutadores. Lio Rush, Dante Martin, Powerhouse Hobbs e Ricky Starks deverão ser alguns deles. Quem irá vencer?

Bryan Danielson vs John Silver – Depois das vitórias sobre Evil Uno, Colt Cabana e Alan Angels nos últimos Dynamites, Bryan Danielson vai continuar a “decapitar” a Dark Order quando enfrentar John Silver na próxima semana. Sairá o “American Dragon” vencedor a uma semana de lutar pelo AEW World Championship?

Jamie Hayter vs Riho – A lutadora japonesa é a nova candidata ao AEW Women’s World Championship, mas antes de lidar novamente com Britt Baker, terá de enfrentar uma das parceiras da campeã, Jamie Hayter. Conseguirá Riho sair vencedora deste combate?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

12 Comentários

  1. joao (diferenciado)2 meses

    mais do mesmo. [insert challenger name] enfrenta uma das parceiras da Britt Baker, para a semana enfrenta a outra, ataques durante e/ou após do combate, alguém salva a [insert challenger name], tag team match contra as parceiras de Britt Baker e tá feita a feud.

    • Realmente não tem jeito nenhum a nº1 contender enfrentar alguém associado á campeão, até para lhe dar mais crebilidade para o combate do título.
      Devia ser Britt e Riho contra outras duas a ser se conseguiam coexistir, isso a que é fixe

      E nota-se que estiveste atento á promo do MJF 😂

    • Não, mas podia ser a Britt Baker & Jamie hayter contra a Riho & outra qualquer num Tag Team Match… Onde até podiam explorar algum mal entendido entre a campeã e a sua parceira.

    • Pro wrestling not sports entertainment2 meses

      Sim, fixe é repetir os mesmos combates,

    • Pro wrestling not sports entertainment2 meses

      ….
      Fazer os titles matchs e acabar em dq ou com finish estúpido so para enrolar e voltar a repetir!

      A ideia do Salvador é boa, é pode bem acontecer se o title match não for no winter is coming e for no battle of belts!

      Ou irá acontecer de certeza, pode eh não ser nesta feud!

    • Também não era nada mal pensado, mas não vejo problema nenhum com o plano atual. Até podemos ver a Britt a se chatear com a Jamie pela derrota, de qualquer maneira faz todo o sentido a nº1 contender enfrentar alguém associado á campeã e somar uma vitória importante

    • joao (diferenciado)2 meses

      eu nao mencionei de todo a WWE mas lá vêm as farpas do “Sim, fixe é repetir os mesmos combates” e “a ver se conseguiam coexistir”. simplesmente dei a minha opinião.

    • Pro wrestling not sports entertainment2 meses

      Deste a tua opinião tudo muito bem, mas se não gostas do modo Wwe, se criticas o da aew gostava de saber como fazias!

    • joao (diferenciado)2 meses

      a cena é que ninguém falou da WWE. vocês têm um ódio tão grande na vossa cabeça que quando alguém critica a AEW, a resposta é logo “preferes [insert wwe problem]?”

    • Calma, foi só uma piada com um pouco de ironia por não perceber o teu ponto de vista, e nem sequer falei da WWE.
      E gostaste mesmo da promo do MJF, normal, foi muito boa 😂

  2. El Cuebro2 meses

    Acho que certamente veremos o CM Punk nessa Battle Royal hein e Bryan vs Silver promete demais, Jamie vs Riho seria uma boa luta de abertura de show hein!

  3. Eu cá acho que os tópicos são todos relativamente atrativos, principalmente a Dynamite Diamond Battle Royale.