O NXT desta quarta-feira ficou marcado pelo Fight Pit entre Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa, mas não só, pois tivemos vários combates a contar para os torneios Dusty Rhodes Tag Team Classic, masculino e feminino.

Depois de há poucos dias ter dado a entender que queria participar no novo Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, Bayley esteve presente no Capitol Wrestling Center para ver de perto o arranque deste torneio de equipas feminino.

A lutadora não participou no show, mas mostrou que estava presente no meio do público, ao publicar uma fotografia na sua conta de Twitter. Quem sabe se não poderá ainda vir a ter um qualquer papel no futuro.

Quem também marcou presença no NXT desta semana foi Beth Phoenix, que depois de vários meses a comentar os shows a partir de casa devido à pandemia do COVID-19, fez finalmente o seu regresso à mesa de comentadores da brand amarela, para comentar ao lado de Wade Barrett e Vic Joseph.

Para além disso, Beth Phoenix também apresentou o arranque do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic.


Gostarias de ver Bayley participar no Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic?

8 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Gostaria, mas acho que o NXT tem talento feminino o suficiente para nos proporcionar um grande torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic.

  2. Não há necessidade disso, o NXT está bem servido!

  3. El Cuebro1 mês

    Seria bom ver a Bayley participando do Tag Classic hein, quem sabe ela venha a substituir alguma das participantes no futuro!