A WWE anunciou na semana passada a realização da primeira edição do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, um torneio de equipas feminino que irá acompanhar a versão masculina nas próximas semanas no NXT.

Já durante a madrugada desta sexta-feira e depois de até ter recebido um prémio da Pro Wrestling Illustrated para Tag Team do Ano (ao lado da sua antiga parceira Sasha Banks), Bayley recorreu ao Twitter para pedir a Triple H que a colocasse neste novo Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Até ao momento apenas 4 equipas foram anunciadas para o Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic: Kacy Catanzaro & Kayden Carter, Mercedes Martinez & Toni Storm, Ember Moon & Shotzi Blackheart e Candice LeRae & Indi Hartwell, sendo que as duas primeiras vão enfrentar-se já na próxima quarta-feira.

A edição feminina deste torneio deverá ser composta por apenas 8 equipas, metade da versão masculina, e é provável que as Superstars do main roster fiquem de fora do mesmo. Assim sendo e apesar do pedido de Bayley a Triple H, a lutadora não deverá regressar à brand amarela para participar no torneio, até porque não tem nem quer parceira.

Lembramos que Bayley está neste momento numa rivalidade com Bianca Belair rumo ao Women’s Royal Rumble Match, onde as duas lutadoras são apontadas como duas das favoritas à vitória do grande combate.


Gostarias de ver Bayley lutar no Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic ou a “Role Model” deve manter-se focada no Women’s Royal Rumble Match?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Penso que seria interessante as quatro equipas que faltam no torneio serem do Main Roster!
    Bayley e Carmella (?)
    Riott e Liv
    Lacey e Peyton Royce
    Nia Jax e Shayna Baszler
    Seria muito interessante, a meu ver.
    As vencedoras poderiam ter uma chance pelo titulo contra as atuais campeãs.

    • Entendo. Mas qual a justificativa plausível para colocar a Bayley e a Carmella como uma tag? Tendo em vista que a Role Model aparentemente está numa feud com a Bianca e a Carmella com a Sasha.

    • Facebook Profile photo

      Flavio Jr, a justificação é que ainda à umas semanas atrás fizerem equipa, se não me engano, por 2 vezes!

    • Se não me engano elas são melhores amigas na vida real, por isso até combinam juntas.

  2. Não acho necessário,até porque a divisão do NXT tem talento suficiente para fazer este torneio.

    • Concordo, se tem uma coisa boa hoje na WWE/NXT era a Womens Division, acho que as mulheres do Main Roster podem ficar lá e deixar as novatas aparecerem.

  3. The Phenomenal One1 mês

    Seria legal se ela participasse, com a Carmella com quem vinha fazendo equipe nos últimos SmackDowns, mas acho difícil porquê o NXT tem um Roster feminino muito bom e vasto, mas quem sabe não é?

  4. El Cuebro1 mês

    Seria uma adição interessante, considerando que ela é uma bicampeã de duplas da WWE, mas as mulheres do NXT dão conta do recado!

  5. Não me digam que a final vai ser Becky Lynch e Charlotte Flair vs Bayley e Sasha Banks….

  6. Sousa1 mês

    meu sonho era ter hell in a cell match envolvendo o título de dupla feminino com Sasha & bayley vs charlotte & Becky….mas eles poderiam colocar as mulheres do nxt uk

  7. Não acho que seria necessário ir para o NXT lutar agora porque a divisão feminina está bem servida mas sempre não me importava se aparecesse por lá!

  8. Gostava de a ver lá, mas hoje não vai acontecer nem é preciso.

  9. Anónimo1 mês

    Futuramente ia gostar de ver lutadoras do main roster no torneio. Mas agora não vejo necessidade para isso, o NXT tem lutadoras que chegue.