Desde o mês de Julho que Bayley está afastada da programação da WWE devido a uma grave lesão que ocorreu durante um treino, e com o Draft da semana passada ficámos a saber que a lutadora é agora free agent, podendo tanto voltar ao SmackDown como mudar-se para o Raw quando regressar.

Entretanto, durante o Raw desta segunda-feira, mais precisamente no início da 3ª hora do programa, que coincidiu com o início do Tag Team Match envolvendo Becky Lynch, Charlotte Flair, Bianca Belair e Sasha Banks, Bayley recorreu à sua conta de Twitter para fazer um comentário algo enigmático.

A lutadora veio dizer primeiro que “Pode ficar mais difícil de entender, mas não se torna menos importante”, terminando depois com “O que eu quero ainda nem existe” e com as hashtags de #Raw e #SmackDown.

Este tweet está a levar à especulação de que Bayley estará neste momento a decidir para que brand irá quando regressar à programação da WWE, mas esse regresso pode ainda estar longe de acontecer, pois ela não deverá estar recuperada da lesão antes de Março de 2022.


Achas que Bayley vai regressar mais cedo do que o previsto? Se sim, para que brand da WWE irá?

11 Comentários

  1. Best1 semana

    Volta no Royal Rumble no Raw, e a Asuka pro SmackDown

  2. ??1 semana

    A verdadeira Role Model.

  3. Victor Silva1 semana

    Já estou sentindo falta da Bayley! Espero um regresso logo e saudável

  4. Goat WK1 semana

    Eu acho que ela volta para a Mania desafiando a Bianca, tem coisas a acertar.

  5. El Cuebro1 semana

    Acho meio cedo para definir qualquer coisa, mas seria incrível ter o retorno da Bayley de forma triunfal, quando possível claro, acho que numa edição do Royal Rumble, quem sabe numa Elimination Chamber match feminina também, ontem na luta de duplas femininas que nem aconteceu direito eu imaginei que poderíamos ter visto as Four Horsewomen da WWE em ação, quando a Charlotte, Sasha e Becky estavam lá, só faltou a Bayley para completar, mas a Bianca fez muito bem!

  6. Samu1 semana

    Essa parte do que eu quero nem existe ainda me leva a pensar que uma unificação dos titulos pode acontecer em breve ou a criação de um novo (logo após a unificação dos mesmos).

  7. Anónimo1 semana

    Acho que a Bayley devia ir para o Raw.

  8. Estou com saudades dela, espero que seja em breve!