Bayley venceu o Women’s Royal Rumble Match de 2024 no grande evento do último sábado, e já no Raw de segunda-feira, afirmou que irá revelar a sua adversária da WrestleMania 40 no próximo SmackDown.

Em entrevista ao The Bump, a “Role Model” afirmou que a visão é clara e já sabe que campeã irá enfrentar na WrestleMania 40.

Antes de mais, o que farias se a Nia Jax estivesse a caminhar na tua direção? Fugias para salvar a tua vida, ok?

As Damage CTRL viram que eu consigo aguentar-me contra outras 29 mulheres no Royal Rumble, por isso não estavam preocupadas comigo. Eu já lidei com a Nia tantas vezes. Já a derrotei no passado, está bem? Eu sabia que ela não estava lá por mim, ela estava lá pela Rhea Ripley.

Para mim, o meu objetivo continua o mesmo. Como eu disse na segunda-feira, nunca se viu nada como as Damage CTRL, nunca se viu todas aquelas campeãs e uma vencedora do Royal Rumble no ringue ao mesmo tempo. Isso vai continuar.

Quando eu tomar a minha decisão na sexta-feira, vai continuar na WrestleMania, quando formos todas campeões, quando estivermos todos a segurar títulos, ninguém nos poderá negar porque estaremos no topo do mundo.

Não sei porque é que toda a gente pergunta: “Então, qual vai ser a tua decisão? Podemos ter o exclusivo?” Eu disse desde o início que ia ganhar o Royal Rumble.

Disse-o mesmo antes de elas ganharem os títulos de Tag Team, disse que queria todas estas coisas, que conseguia vencer a Rhea. Olha, parabéns à Rhea, ela é mais nova do que eu, é mais forte do que eu, é mais rápida do que eu, vende mais merchandise do que eu. Eu não tenho uma maldita t-shirt há um ano.

Mas ela não é das Damage CTRL. Sim, os Judgment Day ganharam a stable do ano. Ainda bem para eles, trabalharam muito. Estão em todos os programas, estão em todo o lado, e eu teria feito o mesmo ao R-Truth, por isso, parabéns a eles.

Mas eles não são as Damage CTRL, e a Rhea Ripley não é a Bayley. Ela não tem a minha experiência, não tem a minha visão, não tem as minhas raparigas. Mas sim, não há nenhuma decisão a tomar. A visão é clara.


Quem achas que Bayley irá escolher para enfrentar na WrestleMania 40?

6 Comentários

  1. Que seja mesmo contra a Rhea Ripley, até porque seria engraçado ver um feud entre a Bayley e a Rhea Ripley. Mas vamos lá ver no que vai dar.

  2. Leonardo1 mês

    Eu ainda acho que vai ser iyo sky vs bayley na wrestlemania

  3. Daniel1 mês

    Espero q ela escolha a iyo , só não sei como vai se desenrolar essa story LINE

  4. The Name1 mês

    É óbvio que vai enfrentar a Iyo a história está lá, a Becky deverá enfrentar a Rhea.

  5. El Cuebro1 mês

    Num primeiro momento ela talvez esteja inclinada a escolher a Rhea, mas é quase que óbvio que ela irá escolher a Shirai, ainda mais depois da quase certa traição da stable japonesa, é para esse lado que deve acontecer!

  6. Anónimo1 mês

    Iyo Sky,