Após muita especulação, Braun Strowman fez o seu regresso à WWE no Raw da passada segunda-feira, ao interferir num Tag Team Fatal 4-Way Match e destruindo todos os seus intervenientes.

Esta foi a primeira aparição do “Monster Among Men” na empresa desde que foi despedido, em Junho de 2021.

Bayley, que lidera as Damage Control, falou no WWE The Bump e reagiu ao regresso, ao dizer que se sentiu um pouco ofendida pelo segmento em que Braun Strowman participou, por causa da forma como as tag teams foram representadas.

Na verdade, estou um pouco ofendida, porque como especialista em tag team, ele próprio arruinou um Tag Team Match perfeitamente bom.

Quando Dakota Kai perguntou porque é que o ex-WWE Universal Champion esteve envolvido num segmento de tag teams, a sua parceira respondeu.

Devíamos estar a ajudar-nos uns aos outros, devíamos estar a elevar-nos uns aos outros.


O que achas das declarações de Bayley e Dakota Kai?

11 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Para mim isso é kayfabe, mas não faz muito sentido o comentário dela, no mais imagino que poderiam montar um segmento com todas aquelas duplas querendo tirar satisfação com o Braun sobre o ataque, até porque ficou uma dúvida sobre quem serão os próximos desafiantes aos tag titles, sinceramente queria ver os Raiders na disputa também!

    • Max4 semanas

      Vou dizer uma coisa e vou ser massacrado, mas a Bayley tem toda razão, esse retorno do Braun Strowman foi meio sem sentido, no meio de um torneio de duplas, que foi destruído, agora digam, qual foi o sentido desse retorno assim, basta ver a reação do público, por isso as Damage Control ao meu ver, estão certas.

    • Natan4 semanas

      Max: eu tenho concordo plenamente, tinham que ter colocado o Strowman em outro segmento que seria a Bloodline com o Sikoa e não durante o confronto de tag teams isso estragou tudo

    • TR4 semanas

      Max, odeio ser desmancha prazeres, mas a reação ao regresso do Braun Strowman e a esse segmento foi bastante alta e positiva.

    • El Cuebro4 semanas

      Pois é, ajudou nas audiências, fora que o público adora a destruição que ele causa.

  2. Wilow4 semanas

    Tudo que envolve a Bayley é algo chato.

  3. X wrestler4 semanas

    Ele fez o que lhe mandaram, se isto fosse real e não simulado ele era campeão incontestável

    • Max4 semanas

      Vc tem razão, e todos sabemos disso, ai é que fica pior ainda, se é roteirizado , pisaram feio na bola, vc não concorda?

  4. calombudo4 semanas

    Cara o retorno foi bom e é lógico que tem sentido ele é o monster among men , ou seja o monstro entre homens ele tinha que aparecer em meio de vários super star pra mostrar que ele ainda é o monstro da WWE

  5. PDPN4 semanas

    “Especialista”
    Haha so funny…

  6. Facebook Profile photo

    Discordo em absoluto…
    Penso que o segmento que lhe estão a dar é destruir as tag teams ( 1×2 ) daí ser o Monster
    Para chegar ao caminho Tribal Chief

    Já o segmento do Kross é destruir o atual melhor opositor Drew para chegar ao Tribal Chief.

    Pelo meio ainda vamos ter de certeza ou uma lutar entre os 3 ou uma luta primeiro entre o Kross e o Monster e o vencedor defronta o Roman