Bayley está afastada da WWE há quase um ano, devido a uma grave lesão. Entretanto, já tivemos o regresso de Ronda Rousey, que venceu o Women’s Royal Rumble Match e conquistou o SmackDown Women’s Championship.

Em conversa no Throwing Down com Renee e Miesha Tate, um antigo writer da WWE, Kazeem Famuyide, afirmou que Bayley poderá regressar em breve e ser a próxima grande rival da “Baddest Woman On The Planet”.

O writer explicou que a “Role Model” é a única lutadora das Four Horsewomen que ainda não teve uma rivalidade com a ex-lutadora da UFC, e que a WWE poderá avançar com isso este ano, antes do embate contra Becky Lynch em 2023.

Há alguns meses que se especula que Bayley já está apta para regressar à programação e ringues da WWE, apesar da lutadora dizer o contrário, e Ronda Rousey encontra-se agora sem uma rival clara.

Depois de ter vencido e lesionado Charlotte Flair no WrestleMania Backlash, Ronda Rousey venceu Raquel Rodriguez no SmackDown da passada sexta-feira, para reter o título feminino da brand azul.


Gostarias de ver uma rivalidade entre Ronda Rousey e Bayley na WWE?

10 Comentários

  1. Brenu1 mês

    Até que enfimmm uma noticia boa. A melhor lutadora de 2019, junto com a Rhea Ripley. Ums dos melhores heel-turns femininos, junto com a Dakota Kai e Futura Hall of Fame. Tudo isso pra ela voltar e perder pra Ronda. Tenebroso

    • Max1 mês

      Pois é amigo, não será novidade nenhuma se isso vier acontecer, a WWE está mais perdida que cego em tiroteio, e já faz tempo, aliás a gota d’água foi terem despedido a Dakota Kai.

    • Facebook Profile photo
      Sasha is my boss but Liv is life1 mês

      Espero que a Sasha a ajude a derrotar a Ronda.

  2. El Cuebro1 mês

    Para mim é o certo a se fazer, principalmente por essa parte da Ronda e da Bayley ainda não terem se enfrentado, seria o último pilar das WWE Horsewomen para se alcançar, fora que o retorno da Bayley é esperado há muito tempo, poderia ter sido na Mania ou num dos shows após ela, houve muita especulação, inclusive por parte dela, mas acho que passou da hora para acontecer! Confesso que queria ver algo mais para a Raquel também, ela no SD não está parecendo em nada a mulher que dominou o NXT antes da “virada de página” do show!

  3. Espero que regresse, sinto falta dela!

    • Anónimo1 mês

      Concordo, que regresse em breve, já faz lá falta.

  4. Zickelous1 mês

    Imagina só, vc só focar numa carreira, se tornar uma das maiores, infelizmente se lesionar e seu plano de retorno ser perder pra Lixo Rousey, lamentável

  5. ??1 mês

    interessante

  6. Zoro1 mês

    Grande lutadora, e das melhores heels femininas que já passou pela WWE, tem tudo para voltar em grande!

  7. amaremos ver