Depois de na semana passada ter sido anunciado pela primeira vez a realização de um Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, durante o NXT desta quarta-feira já ficámos a conhecer quatro das equipas que farão parte deste torneio feminino, assim como o seu primeiro combate.

Ficámos então a saber que as primeiras equipas anunciadas para este torneio são:

  • Shotzi Blackheart & Ember Moon
  • Candice LeRae & Indi Hartwell
  • Toni Storm & Mercedes Martinez
  • Kacy Catanzaro & Kayden Carter

Quanto a combates, foi apenas anunciado aquele que será o primeiro combate deste Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic e que acontecerá já no NXT da próxima semana, que será entre a equipa de Toni Storm & Mercedes Martinez e a dupla de Kacy Catanzaro & Kayden Carter.

É expectável que nos próximos dias fiquemos a conhecer pelo menos mais quatro equipas para integrar este primeiro Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, assim como a bracket e prémio do mesmo.

A final ainda não tem data marcada, mas poderá acontecer no NXT TakeOver do próximo dia 14 de Fevereiro.


Quais as tuas expectativas para este Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic? Qual a equipa que consideras favorita à vitória?

6 Comentários

  1. Guilherme2 semanas

    Pena que a Kacy e a sua amiga irão perder. Elas são ótimas!

  2. The Phenomenal One2 semanas

    Estou com altas expectativas para esse torneio, visto que o roster feminino do NXT é muito bom, e se juntarmos essas ótimas lutadoras em duplas, se tiverem química, é claro, teremos no mínimo bons combates.

  3. El Cuebro2 semanas

    Está interessante e vai ficar mais interessante ainda, das duplas apresentadas talvez Toni e Mercedes sejam a principal favorita, minha aposta também! Quantos times serão ao todo?

  4. Anónimo2 semanas

    Espero um bom torneio.

  5. Prevê-se um torneio interessante e que quiçá possa dar a conhecer lutadoras que aparecem menos vezes em TV. Embora ainda não estejam anunciadas, Dakota Kai & Raquel Gonzalez é a dupla em quem apostaria para vencer esta primeira edição e talvez desafiar as campeãs dentro de um mês e tal.

  6. Espero algo de bom nível, só com todas as equipas confirmadas para dizer um favorito.