No final do Raw desta segunda-feira ficou lançado um grande desafio rumo ao próximo grande evento da WWE, o Extreme Rules de 8 de Outubro.

As Damage CTRL estão no comando do Raw, já que exigem que o seu pedido para um combate seja aceite pela campeã. Bayley conseguiu o pin sobre Bianca Belair no combate entre as seis lutadoras no Clash at the Castle.

Depois de Dakota Kai e IYO SKY terem capturado os WWE Women’s Tag Team Championships, é a vez de Bayley querer um título para juntar ao grupo.

A estrela informava a campeã que só a iria desafiar quando estivesse no tempo certo de isso acontecer, o que parece que já foi decidido. No Raw desta semana, Bayley derrotou Alexa Bliss no main event, o que depois resultou num ataque das Damage CTRL a Alexa Bliss, Asuka e Bianca Belair.

Depois do ataque, a líder declarou à “EST da WWE” que quer o Raw Women’s Championship, e quer um combate pelo mesmo no Extreme Rules.

Resta ainda esperar pela resposta da campeã que, caso aceite o pedido da sua rival, ficará oficializado mais um grande combate para o próximo premium live event da WWE.


Queres ver Bayley desafiar Bianca Belair pelo Raw Women’s Championship no Extreme Rules?

9 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Deviam fazer uma Extreme Rules Match entre Bianca, Alexa e Asuka vs Damage CTRL valendo tudo, seria uma luta muito boa, mas Bianca vs Bayley por si só já tem muito potencial, espero que logo confirmem e que façam um grande combate para ambas!

  2. Para mim Bayley tornava-se campeã e depois teríamos um Wargames entre todas para finalizar tudo.

  3. Tini6 dias

    Não acho que a Bayley ganhe esse título, toxic attraction foi um caso a parte

  4. Max6 dias

    A ” The Role Model” vencerá a Bianca,e será a próxima campeã, e ai sim, as “Damage Control” terão o controle total do RAW.

  5. WWE+FAN6 dias

    Tava demorando…. Demage CTRL as novas Toxic Attraction. Enfim, gosto da ideia, espero que saibam usar….

  6. Zickelous6 dias

    Se a Bayley perder mata a credibilidade do grupo, que já não é a mesma quando perderam pra dupla random da Raquel e Alyiah

    • Vitor6 dias

      Acho sinceramente que a IYO SKY deveria se tornar heel e se voltar contra o grupo, só assim conseguiriam extrair 100% de seu potencial. Estar em uma stable deixa ela muito limitada.

  7. Anónimo6 dias

    Sim, de certeza que fazem um ótimo combate.

  8. Vitor5 dias

    Na minha opinião, nesse momento nem a Bayley e nem a Bianca merecem o título feminino do RAW. A única que vejo digna é a Rhea Ripley.