Desde que se estrearam no SummerSlam, as Damage CTRL têm tido grande destaque na WWE.

Dakota Kai e IYO SKY conquistaram os Women’s Tag Team Championships no Raw desta semana, e Bayley deverá lutar em breve contra Bianca Belair pelo Raw Women’s Championship.

Ao falar no Casual Conversations with The Classic, a “Role Model” revelou quem gostaria que fosse o 4º membro da sua stable.

Quarta parceira, acho que vou ter de ir falar de Indi Hartwell. Passámos muito tempo juntas e ela sabe como o meu grande cérebro aqui em cima está a trabalhar, e onde estou agora na minha carreira. Ela é uma “ride-or-die”.

Ela está lá por causa do combate que eu tive, por isso sei que ela vai entrar na guerra por mim.


Gostavas de ver Indi Hartwell fazer parte das Damage CTRL?

5 Comentários

  1. Max3 semanas

    Até gosto da Indi Hartwell, mas como eu ja disse, prefiro a Tegan Nox, ai as “Damage Control” iriam dominar tudo.

  2. Joni3 semanas

    Aquela história dela com o Dexter Lumia até estava fixe mas já que ele agirá está em feud com o Miz

  3. El Cuebro3 semanas

    Seria interessante ver a Indi com as Damage CTRL, não combinaria logo de cara, mas ela poderia fazer um barulho lá, no que sei ela e a Bayley treinaram juntas um tempo, se há a química seria interessante investir, ainda mais agora que supostamente a trajetória da Indi no NXT está terminando! Desde que não retomem a storyline de casal com o Lumis está muito bom, não tenho nada contra a Indi, gosto muito dela, é uma boa lutadora, uma real fã de pro-wrestling, mas é uma história desnecessária!