Durante a última semana, a WWE anunciou a contratação de Gabi Butler, que é vista por muitos como uma das grandes contratações da história da empresa.

A cheerleader e estrela da série Cheer da Netflix, faz parte do programa Next In Line e esteve presente nos bastidores do Survivor Series do último sábado, e Stephanie McMahon tirou várias fotografias com ela.

Já Bayley não perdeu tempo e através da sua conta de Twitter, já tentou recrutar Gabi Butler para fazer parte das Damage CTRL.

A “Role Model” respondeu a esta publicação de Stephanie McMahon, dizendo que ela seria a professora da cheeleader de 24 anos.

Não se sabe quais serão os planos que a WWE terá para Gabi Butler, até porque não se sabe como irá a jovem transitar para o mundo do Wrestling, mas é de acreditar que só daqui a vários meses a vejamos nos ringues.


Gostarias de ver Gabi Butler fazer parte das Damage CTRL?

3 Comentários

  1. Quem?

  2. El Cuebro2 meses

    Não inventa Bayley, as Damage CTRL estão bem como estão, eu admiro a WWE por atrair e treinar novos nomes para o pro-wrestling, mas acho que certas vezes eles exageram um pouco, tanto que acabam não fazendo o trabalho direito, haja vista alguns nomes que foram demitidos esses tempos!

    • Max2 meses

      Kkkkkkkk, concordo plenamente contigo meu amigo, a The Role Model está meio perdida.