O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

O WWE SmackDown desta semana começou com um segmento de Moment of Bliss, no qual Alexa Bliss e Nikki Cross tiveram Carmella como convidada, ela que iria lutar na própria noite contra a SmackDown Women’s Champion Bayley. O trio foi interrompido pela campeã e o combate aconteceu logo de seguida.

No primeiro combate da noite tivemos então o SmackDown Women’s Championship Match entre a campeã Bayley e a candidata ao título Carmella, que se revelou ser um combate mais decente do que muitos fãs esperariam. No entanto e como seria de esperar, Bayley venceu Carmella e reteve assim o seu título.

O maior destaque viria a ser o que aconteceu a seguir, com Naomi a vir até ao ringue e a confrontar a ainda campeã Bayley. Depois de algumas provocações entre as duas lutadoras, Naomi e Carmella uniram forças num ataque à SmackDown Women’s Champion, expulsando-a do ringue.

Não satisfeita com o desfecho deste segmento, a SmackDown Women’s Champion assumiu no backstage que irá defender novamente o seu título, mas desta vez no Super Showdown, evento que a WWE vai realizar na Arábia Saudita já no próximo dia 27 de Fevereiro. Um combate que será histórico, pois será a primeira vez que um título feminino da WWE será defendido em solo saudita.

A adversária da campeã Bayley no Super Showdown será definida na próxima edição do SmackDown, quando Carmella e Naomi se enfrentarem pelo lugar de candidata principal ao SmackDown Women’s Championship.

O que achaste do SmackDown Women’s Championship Match desta semana? E quem achas que vai enfrentar a campeã Bayley no WWE Super Showdown?

8 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…gostei a devisâo femenina tem muita qualidade,como estou sempre a dizer. Penso que a Naomi irá ao supershowdown lutar pelo título.

  2. Rollins2 semanas

    A naomi é uma lutadora mt mais credível para ombrear uma luta pelontitulo com a bayley só nao gosto mt da personagem dela a theme ate ficava .. fica no ouvido

  3. Bom combate, Carmella tem melhorado bastante ao longo do tempo e Bayley consegue tirar um bom combate de quase todas as lutadoras (daí ser uma “aposta segura” enquanto campeã).
    Quando fizeram aquele angle pós-combate, julguei que fariam um triple threat match pelo título no futuro (até pode acontecer na WrestleMania, embora duvide) mas pelos vistos os planos são outros.
    Gostava que Naomi vencesse na próxima semana, mas o facto da Bayley ter ganho com batota faz-me acreditar que a Mella terá uma desforra no Super ShowDown e aí irá perder de forma limpa para depois então sair da rota do título e deixar a Naomi “à vontade”.

  4. Foi um bom combate, a Carmella tem vindo a melhorar a passos largos e Bayley parece que lutou a um ritmo mais acelerado do que costuma. Pelo final que tivemos, cheira-me que a Carmella irá ter uma desforra no SuperShowdown e na minha opinião uma storyline entre ambas seria mais intrigante do que uma entre Bayley e Naomi, dada a história e amizade real entre Bayley e Carmella.

  5. El Cuebro2 semanas

    Quem mandou provocar, eu colocaria a Naomi e a Carmella contra a Bayley no Showdown, aliás boa iniciativa colocar mais um combate feminino por lá, tal qual já aconteceu entre Natalya e Lacey em 2019!!

  6. WWE Oficial2 semanas

    Malta! Malta preciso da vossa ajuda.
    Não consigo criar uma conta neste site.
    Sempre que coloco a registrar não regista processa sem parar.
    Alguém sabe como ajudar-me porque há artigos e sugestões que eu gostaria de adicionar no site.

  7. Anónimo2 semanas

    Acho que quem vai enfrentar a Bayley no Super ShowDown é a Naomi.