Frank casino

Agendado para o SmackDown desta sexta-feira, que foi especial de Draft, estava um SmackDown Women’s Championship Match no qual a campeã Bayley ia defender o título contra a sua ex-amiga Sasha Banks.

A campeã apareceu equipada com uma cadeira, que acabaria por ser decisiva no resultado do combate, que começou de forma bastante agressiva. Sasha Banks ganhou bastante ímpeto e poderia tornar-se campeã em poucos minutos, o que fez Bayley dar-lhe uma cadeirada, causando a desqualificação.

Depois do combate, a SmackDown Women’s Champion tentou atacar a sua ex-amiga com a cadeira, mas o tiro saiu-lhe pela culatra, pois foi a “The Boss” que despachou Bayley do ringue à cadeirada.

Mais tarde e já no backstage, Sasha Banks desafiou a SmackDown Women’s Champion Bayley para um Hell in a Cell Match, prometendo que no pay-per-view de dia 25 de Outubro irá finalmente tirar-lhe o título. Assim, este ano teremos não dois, mas três combates dentro da jaula do Hell in a Cell.


O que achaste destes desenvolvimentos na rivalidade entre Bayley e Sasha Banks? Sairá a “The Boss” do Hell in a Cell com o SmackDown Women’s Championship aos ombros?

14 Comentários

  1. 3 HIAC matches é um exagero,é overbooking total desta estipulaçao.
    Podiam ter feito apenas I Quit no Reigns vs Usdo e seria so 2 HIAC

  2. Não é como eu fazia, mas também acho bom.

  3. Tem sido uma construção decente mas por acaso estava à espera de mais e melhor.
    Ao menos espero que Sasha Banks se torne na nova campeã do SmackDown no Hell in a Cell PPV.

  4. B0$$3 semanas

    Provavelmente será o combate feminino do ano!

  5. Vai ser o Main Event!

  6. Sousa3 semanas

    Acho q poderia ter feito sasha vs bayley e drew vs randy na jaula não precisa isso tudo que ele tem com a Roman afff,vai humilhar o primo dele igual no Clash of championship

  7. a rivalidade entre bayley e sasha não será longa, poderá terminar no final de outubro no hiac

  8. El Cuebro3 semanas

    Como deveria ser eu diria, pode ser o desfecho ideal para a rivalidade, ou então um bom prolongamento da mesma, quem sabe uma boa luta para abrir o show ou ser um co-main event!

    • Leleco3 semanas

      A luta deveria ser no main event. Por toda a história, por todo o histórico. Sem dúvidas irão roubar o show. Igual foi Becky vs. Sasha ano passado.

    • El Cuebro3 semanas

      Concordo!

  9. Anónimo3 semanas

    Promete ser um bom combate entre elas.

  10. Cenation3 semanas

    Que deusa que a sasha é