Desde o SmackDown em que Becky Lynch e Charlotte Flair trocaram os seus títulos que muito se tem falado, primeiro sobre o que aconteceu nos bastidores entre as duas lutadoras após o segmento e depois sobre a relação entre as duas lutadoras.

Durante esta semana tivemos Becky Lynch a dizer que já não confia em Charlotte Flair, tendo a “Queen” respondido a esses comentários, e no SmackDown tivemos mais um capítulo na rivalidade e história entre as duas.

Durante o seu segmento no SmackDown, Charlotte Flair afirmou que Becky Lynch é uma campeã fabricada e que não existe nada verdadeiro em “The Man”.

Como seria de esperar, Becky Lynch não perdeu tempo a responder. Através do Twitter, a “The Man” respondeu à “Queen”, tendo primeiro rido e a seguir feito a pergunta retórica se Charlotte Flair tinha dito que não havia nada verdadeiro nela, terminando o tweet a dizer de forma irónica que estes comentários eram brilhantes.

Esta resposta de Becky Lynch está a levar muitos fãs a criticarem a atual Raw Women’s Champion por estar a fazer body shaming a Charlotte Flair, apesar de ter sido a “Queen” a ter dito em primeira instância que não havia nada de verdadeiro em “The Man”.


O que achas destas acusações feitas a Becky Lynch? Depois de mais esta troca de farpas, ainda acreditas que as duas lutadoras estão zangadas uma com a outra?

13 Comentários

  1. Bruno Fec2 semanas

    O pessoal da internet tem demasiado tempo livre, isto já seria ridículo, torna-se ainda mais tratando-te de algo que é ficção.

  2. Kay Orton2 semanas

    [Gif do New Day comendo pipoca] 🍿🍿

  3. MC2 semanas

    Blablabla. O wrestling não é tão bom quanto antigamente, não só devido à nossa nostalgia sempre engrandecer momentos do passado, como também devido a esta sociedade soft, qualquer coisinha é suficiente para este pessoal da cancel culture aparecer. Zzzzzz

  4. Facebook Profile photo
    Klaus2 semanas

    Ainda a tentar entender o que é body shaming… 🤷🏼‍♂️ quem descobrir ou perceber dessas tretas de cancelamento dos imbecis da internet por favor esclarecer aqui 👇

    • Facebook Profile photo

      Acredito que seja o ato de fazer chacota com a aparência física de alguém

    • Facebook Profile photo
      Gui2 semanas

      É tipo teres bué músculos e seres um armário e alguém dizer que isso é feio e são esteróides. Mas pelo que lemos no teu comentário o único músculo que interessa não está desenvolvido em ti, isto que eu disse podia ser dumb shaming o acto de envergonhar um burro na internet por exemplo.

    • joao (diferenciado)2 semanas

      damn gui, o gajo acertou-te mesmo

  5. joao (diferenciado)2 semanas

    anda tudo muito sensivel

  6. PedrKo2 semanas

    Imaginem as épicas promos do Rock nos dias de hoje.
    Este sensíveis da internet precisam de um hobby

  7. Anónimo2 semanas

    Polémica desnecessária.

  8. Zickelous2 semanas

    Eu nem acho que ela tenha dito do corpo, mas sim do fato da Charlotte ser a versão 3.0 da gimmick Nature Boy/Girl

  9. Vou buscar as pipocas! 🤣

  10. Undertaker2 semanas

    O que é que a Becky disse que o pessoal foi criticar ela? Não entendi, não vi nada de errado no tweet dela, é cada coisa hoje em dia, o pessoal tem tempo mesmo para criticar coisas sem necessidade.