Esta quinta-feira, em entrevista à Sports Illustrated, Becky Lynch disse que já não confiava em Charlotte Flair depois do conflito que tiveram há umas semanas no backstage da WWE após uma edição do SmackDown.

Estas foram as palavras mais relevantes da “The Man”, que com combate marcado para o Survivor Series do próximo dia 21 de Novembro, deixa no ar que tipo de relação as duas têm realmente neste momento.

Já não nos falamos. Portanto, tudo o que direi sobre o assunto é que o balneário por vezes precisa de um herói, e às vezes alguém tem de ser um herói. Eu não me importo de ser essa heroína.

Já esta sexta-feira e através da sua conta de Twitter, Charlotte Flair respondeu aos comentários de Becky Lynch. Apesar de nunca mencionar a Raw Women’s Champion, a atual SmackDown Women’s Champion escreveu que “todos querem ser o herói da sua própria história”.

Fica assim no ar se esta desavença entre Becky Lynch e Charlotte Flair irá ter continuidade nos programas televisivos da WWE rumo ao Survivor Series, ou se irá ficar somente pelas redes sociais.


Achas que esta troca de farpas entre Becky Lynch e Charlotte é a sério ou as duas lutadoras estão a tentar enganar os fãs?

7 Comentários

  1. Starship of Pain3 semanas

    Nao sei sê é ao pé da letra, mais que tem uma rusga no meio, aí tem.

  2. PedrKo3 semanas

    Acho que desde o início isto é um work.
    Seja ou não, esta rivalidade está interessante e é o único combate que tenho curiosidade de assistir no survivor series.

  3. El Cuebro3 semanas

    Kayfabe será?! Mas é uma fala que não fica num bom tom depois do que a Becky disse e também depois do que outros nomes disseram!

  4. Leleco3 semanas

    JÁ não se seguem mais nos insta, então a coisa é séria mesmo. Bom para quem assiste. A wwe poderia aproveitar essa treta entre elas para promover o pobre do survivor. Elas duas, sem esforço nenhum, e sem ajuda da wwe, estão promovendo a luta. Sem duvida a única luta interessante, merecia o Main Event. Além disso, elas se conhecem bem e tem muita química no ringue, podem render mais um clássico que fique pra história.

  5. Anónimo3 semanas

    Vai ser interessante ver como se vão comportar durante o combate no Survivor Series.

  6. É um enigma!

  7. Facebook Profile photo

    Isto sim dá gosto no Wrestling. Trash talk que apimenta as coisas! Se for preciso é work