Big E conquistou o WWE Championship pela primeira vez na sua carreira no final do Raw de segunda-feira, quando fez cash-in contra o então campeão Bobby Lashley. Depois dessa conquista, vimos muitos lutadores da WWE e não só a mostrarem-se felizes pela conquista do homem forte dos New Day.

Já durante o The Bump desta quarta-feira, o WWE Champion Big E foi o principal convidado, mas tivemos uma grande surpresa da SmackDown Women’s Champion. Becky Lynch apareceu por vídeo e afirmou que Big E ser campeão é algo que traz esperança à WWE, ao Wrestling e ao mundo.

Big E é o melhor. Ele ajudou-me muitas vezes quando eu estava em baixo e não conseguia ter sucesso na WWE, Big E estava sempre lá para me fazer rir, porque ele é uma das pessoas mais engraçadas que alguma vez conhecerás, e é tão bondoso e paciente.

Ele tem esta energia muito calma que quando se senta ao teu lado, apenas te faz sentir-te melhor, calmo e esperançoso. Esta nova era de Big E na WWE traz muita esperança não só para a empresa, como para o Wrestling, e também para o mundo.


Esperavas estas declarações de Becky Lynch sobre Big E?

16 Comentários

  1. Alexandre7 dias

    verdade hein, o mundo tem mais esperança agora. As crises financeiras, economicas, tudo tende a melhorar agora que o Big E é campeão. Espero que reflita logo aqui no Brasi onde o preço do litro da gasoilna já tá em 7 reais, e o gás de cozinha 130, mas com o Big E sendo campeão eu já tô mais esperançoso que as coisas vão melhorar em breve.

  2. El Cuebro7 dias

    Esse comentário da Becky mostra como o Big E é querido dentro da WWE, é um líder de balneário, com certeza há muita gente feliz com ele campeão e claro ele irá trazer boas opiniões e visões para o futuro, acho que a WWE fez muito bem e acho que ele ainda poderia se manter campeão por muito tempo, que tenha muito sucesso e claro bom ver o New Day de volta também!

  3. A verdade é que traz muito energia positiva!

  4. Sem dúvida, um campeão que merece tudo o que conseguiu. Por toda a sua história, pela sua personalidade e pelo quão acarinhado ele é pelas pessoas não tenho dúvidas de que vai ser um excelente campeão sem precisar de ser forçado à força toda, como um certo Roman Reigns

    • Chora mais…

    • Vasco Morais6 dias

      Porque tanto criticam o roman? Ele tem feito um bom trabalho melhorou em ringue melhorou as promos dele agora tão sempre a disser que é forçado a força toda tipo…..

    • Facebook Profile photo
      Tiago6 dias

      Não podem ver alguém com um reinado com mais de 2 meses que já é forçado.

    • Errado Tiago, o Bobby foi campeão durante imenso tempo e nunca critiquei o seu reinado, o mesmo com o Drew e afins. Agora o Roman, sim, é forçado

    • Uns 6-7 meses não é assim tanto tempo, 1 ano podemos dizer que é. O reinado do Kenny Omega já ultrapassou largamente o do Drew McIntyre e Bobby Lashley… Mas se o Roman Reigns é assim tão forçado, porque é que neste ano de 2021 está a ser avaliado (por centenas de fãs do CageMatch) como praticamente o melhor da sua carreira? A WWE está a contar uma longa história com o Roman Reigns, a sua personagem e as suas promos estão melhores que nunca e ele tem entregue bons combates todos os meses, com vários adversários. Podes aceitar isso ou continuar a chorar, escolhe…

      https://www.cagematch.net//?id=2&nr=9967

    • Amigo Luis, estava só a dar um exemplo de pessoas que tiveram reinados superiores a 2 meses e não foi por isso que ficaram enjoativos. Mesmo o Omega tendo um reinado de bastante tempo, o mesmo não se torna enjoativo porque trás sempre algo de novo.
      Agora quanto ao Roman, continuo a ter a minha opinião. Promos são as melhores porque a equipa criativa usa todos os seus recursos criativos nele, tem o Paul Heyman ao lado para o ajudar, têm de trazer lendas como Edge, John Cena, Brock Lesnar (possivelmente The Rock) para o ajudar a consolidarem-no ainda mais. Logo, com este colinho todo é óbvio que ele está melhor que nunca. Claro que não posso fazer nada além de me queixar, mas a verdade é que ele nunca mereceu as oportunidades que teve e sempre foi levado ao colo.

    • “Ele nunca mereceu as oportunidades que teve”? Acho que as vendas de merch e popularidade falam por si. O John Cena também dividia opiniões e não deixava de ser a maior estrela da WWE. Com o Roman Reigns é simplesmente igual, e ele não é exactamente o mesmo de há 1 ano para agora.

      Mas, o Kenny Omega também não anda com o Don Callis e 10 macacos atrás dele há um monte de meses? Quanto aos adversários, são sempre precisos 2 para dançar. O Kenny Omega também não precisou do Christian Cage, Jon Moxley (e agora Bryan Danielson) entre outros tantos “jovens” (Jungle Boy, PAC, Orange Cassidy, Rey Fenix…) para se consolidar? Até malta do Impact ele andou a “enterrar”. É exactamente a mesma coisa, e a AEW só não vai buscar mais “lendas” se não puder…

  5. Realmente ele parece ser muito focado e muito paciente no seu trabalho, para além que parece ser alguém muito “boa onda”, tranquilo e amigável, pelo que não espanta que muitos do balneário o elogiem e gostem de o ver como campeão da WWE.
    Fico feliz de o ver como campeão da WWE e espero que tenha direito a um bom reinado