Vince McMahon viu-se obrigado a deixar a WWE e abandonar o seu cargo na TKO Group, visto que foi acusado de alegados crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado, estando agora sob investigação federal.

Em conversa com Marc Haynes para o jornal Irish Independent, a “The Man” falou sobre as alegações atuais contra Vince McMahon:

Não conheço essa pessoa, percebes o que quero dizer? Isso tem sido difícil para mim.

Nem sempre nos entendemos, mas especialmente nos últimos tempos e quando lhe disse que estava grávida, ele foi muito bom para mim.

Tirando os problemas, mas há problemas em todas as relações, especialmente a esse nível só tive uma experiência maravilhosa na WWE com o Vince, na sua maior parte.

Por isso, é muito difícil conciliar o facto de outra pessoa não ter tido essa experiência, e de outras mulheres não terem tido essa experiência.

Especialmente quando tinha de o agradecer pelo meu sonho, pelo meu marido Seth Rollins, pela minha filha, pela vida que tenho agora.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Becky Lynch sobre Vince McMahon?

2 Comentários

  1. Arkanjo3 meses

    É complicado perguntar sobre essas questões com os funcionários porque é claro que o cara não era escroto com todos, mas por trás era um monstro com algumas pessoas que não podiam se defender.

  2. John Sino badalando3 meses

    Gratidão é o sentimento mais bonito do ser humano. Parabéns Becky