Durante o NXT desta terça-feira, Becky Lynch desafiou a atual NXT Women’s Champion Tiffany Stratton para um Title Match.

No show de ontem, Tiffany Stratton defendeu o seu título contra Kiana James. A campeã acabou por superar a adversária, retendo o título com sucesso.

Após o combate, a “The Man” apareceu no grande ecrã e anunciou que estaria de regresso ao NXT para lutar pelo título que nunca conquistou.

Becky Lynch desafiou Tiffany Stratton para um NXT Women’s Championship Match no main event do NXT de 12 de Setembro, na próxima semana.

Esta será a primeira vez que Becky Lynch lutará pelo NXT Women’s Championship desde 2016, e o combate já foi oficializado pela WWE.

Já nos bastidores, a campeã disse estar confiante que irá conseguir derrotar a “The Man” e permanecer com o título.


Pensas que Becky Lynch irá conquistar o NXT Women’s Championship que nunca conquistou na carreira?

3 Comentários

  1. Ridículo a meu ver, e o pessoal vai dizer que coloca os wrestlers over mas a meu ver não coloca ninguém over isto.
    A Becky não precisa de vencer este título e se precisam de alguém melhor para ser campeã que contratem alguém de fora, além disso existe tanto wrestler bom por aí que gostava de oportunidades na WWE.
    E mais, existe pessoal mal utilizado que poderia ir para o NXT e ajudar a ter um roster equilibrado, no entanto vemos pessoal que mal luta no main roster.

  2. El Cuebro8 meses

    Já disse aqui e repito, se forem levar mesmo isso a sério da Becky vir para disputar o NXT Women’s Title contra a Tiffany, ela tem que vir para vencer e até dominar, pois primeiro é um título que ela nunca conquistou e segundo a Tiffany não chegar nem perto da Becky enquanto lutadora, ela tem que evoluir demais para chegar no mesmo nível, o combate contra a Kiana até foi bom, talvez um dos melhores que eu tenha visto da Tiffany, mas a campeã ainda tem que evoluir e a Becky não pode perder!

  3. El Cuebro8 meses

    E outra coisa é mais uma tentativa “desesperada” da WWE em querer aumentar as audiências do NXT para tentar bater de frente com a AEW e não estou defendendo a empresa do Tony Khan, mas o NXT atual precisa de muita coisa para isso, nós sabemos o quão ridícula e desnecessária foi e está sendo a reformulação da brand!