É certo e sabido que os últimos tempos não têm sido nada fáceis no que respeita à (antiga) amizade de Becky Lynch e Charlotte Flair, tendo atingido um “ponto de ebulição” no Survivor Series.

Entretanto, parece que a situação poderá ter melhorado e isto porque tem circulado um vídeo nas redes sociais em que se vê a “Queen” a entregar o Raw Women’s Championship a “Big Time Becks” de um modo mais “normal” em comparação com o que aconteceu no tal incidente, depois do dark match no qual as duas participaram já após o último episódio do SmackDown.

Apesar de não passar de mera especulação, o facto de Charlotte Flair ter tido “confiança” para pegar no título de Becky Lynch e trazer-lhe poderá significar que as duas Superstars da WWE se encontram num clima mais amistoso.


Acreditas que ambas já terão resolvido as suas diferenças?

5 Comentários

  1. Oi8 meses

    Meu sonho é ver elas campeãs de tag team juntas , seria uma baita equipa

  2. Elas nunca estiveram realmente chateadas uma com a outra, ou pelo menos não ao ponto a que os marks acreditam…

  3. joao (diferenciado)8 meses

    aquilo para mim foi um desentendimento e depois a WWE pegou e transformou numa storyline

  4. Kay Orton8 meses

    Com certeza, 30 anos na cara e nas costas das duas e elas vão agir como duas adolescentes pra sempre se “odiando” na mesma empresa 🙄
    Relaxem pessoal, apenas curtam esse “Entretenimento”, verdade ou mentira, se se resolveram ou não, elas pelo menos mereciam o main event do SS desse anos pois foi a ÚNICA “rivalidade” que valia a pena naquele ppv, mesmo acabando com um roll up.

  5. Para mim nunca houve nada de grave mas enfim..