Este fim de semana não se tem falado de outra coisa que não de toda a confusão que envolve Charlotte Flair e Becky Lynch e que fez com que as duas se desentendessem nos bastidores e que levou a “Queen” a ser escoltada para fora da arena.

Se no segmento final do SmackDown vimos Charlotte Flair a atirar o seu título ao chão em vez de o dar a Becky Lynch, isso já não se pôde ver na repetição do programa da brand azul.

Na versão “encore” do SmackDown que deu no canal FOX este sábado, em concorrência com o Dynamite, a WWE não mostrou o momento em que Charlotte Flair atirou o Raw Women’s Championship ao chão, tendo mostrado o público na arena. Ainda assim, a WWE deixou o momento em que Becky Lynch atirou o SmackDown Women’s Championship contra a “Queen”.

Esta decisão da WWE em cortar o momento em que Charlotte Flair atirou o título para o chão mostra bem o desagrado dos responsáveis da empresa com tudo o que aconteceu.

De referir também que esta repetição do SmackDown, que foi transmitida na noite de sábado no canal FOX em concorrência com o programa da AEW, teve uma audiência a rondar os 578 mil telespectadores.


O que pensas sobre a WWE ter decidido editar o segmento que aconteceu no SmackDown entre Charlotte Flair e Becky Lynch?

12 Comentários

  1. jefferson silva1 mês

    normal wwe gosta de esconder as coisas mesmo

  2. Pedro Camelo1 mês

    Agora vão tirar o título da Charlotte e darão pra legítima campeã, The Boss, The Standart, The Blueprint, Sasha Banks! 😎

    • Jônatas1 mês

      Tomara kskskkskskskssk que as Duas percam os belts 🙏😁

  3. Diogo1 mês

    Só 588?

  4. El Cuebro1 mês

    Claramente foi um péssimo momento do show e nada estava bem entre as 3 ali, principalmente Becky e Charlotte, somente trocar os títulos assim foi um erro, tal qual fizeram com os títulos de duplas no ano de 2020!

  5. Anónimo1 mês

    Não foi um bom momento, isto podia ter sido evitado.

  6. Showstealer1 mês

    “Aqui há gato”…

  7. Kay Orton1 mês

    Realmente hein, que segmento pavoroso, não tinha a menor necessidade, era uma má ideia e só trouxe problemas e um clima tenso no backstage, lamentável.

  8. Podia ser evitado mas enfim!

  9. Jônatas1 mês

    Culpa de quem ??? Da própria Wwe que decidiu fazer uma troca de títulos ridícula

  10. Facebook Profile photo
    Jonnhy1 mês

    WWE já não tem ideias