Tal como se previa, o Hell in a Cell deste domingo foi um evento no qual nenhum título mudou de mãos e no qual nem sequer tivemos um grande regresso ou acontecimento que marcasse o pay-per-view por si só.

No entanto, isso poderia ter acontecido, porque Becky Lynch voltou a estar no backstage. Depois de ter treinado no Performance Center e de ter estado no backstage do SmackDown de sexta-feira, Mike Johnson do PWInsider avançou que a lutadora irlandesa também esteve no Hell in a Cell.

Ainda não se sabe quando é que Becky Lynch irá regressar à programação da WWE, mas é de acreditar que a empresa esteja à espera do regresso dos fãs, que acontecerá a partir do dia 16 de Julho, para fazer isso acontecer.

Outra personalidade que também esteve no backstage do Hell in a Cell deste domingo foi Ric Flair, tal como a filha fez questão de destacar na sua conta de Twitter. No entanto, o “Nature Boy” não teve qualquer influência no Raw Women’s Championship Match de Charlotte Flair contra Rhea Ripley.

Não se sabe se a WWE terá algum plano para Ric Flair se envolver nesta história da filha com a “Nightmare” ou se esteve no Hell in a Cell apenas porque este domingo se celebrou o Dia do Pai nos Estados Unidos da América.


Achas que Becky Lynch pode estar perto de regressar à programação da WWE? E irá Ric Flair participar nesta história da filha com Rhea Ripley?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu não vejo o Ric retornando para uma possível storyline, acho que foi somente pelo dia dos pais nos EUA, a Becky sim deve estar muito próxima de retornar, quem sabe um pouco antes ou durante o MITB, seria algo incrível!

  2. Quiara1 mês

    Becky Lynch única possível pra salvar a divisão feminina do Raw, eu já não aguento mais ver a Asuka toda semana perder pra Rhea Ripley e a Charlotte que eu torci pra ganhar o título ontem WWE conseguiu me fazer desejar que quem quer que ganhe no Money in The bank sofra cash-in.

  3. Bom saber que andam a aparecer no backstage para um dia regressar!

  4. Anónimo1 mês

    Talvez a Becky esteja quase a regressar. Quanto ao Ric Flair, espero não o ver envolvido na rivalidade da Charlotte com a Rhea.