Frank casino

Como sabemos, Becky Lynch está grávida e foi obrigada a abdicar do Raw Women’s Championship e a afastar-se dos ringues. No entanto, a lutadora entregou o título à vencedora do Women’s Money In The Bank Ladder Match, Asuka, num momento que também serviu para fazer o face-turn da japonesa.

Entretanto, em entrevista ao Sports Illustrated, Becky Lynch falou de como foi entregar o Raw Women’s Championship a Asuka e o que é que isso significou para ela. A “The Man” disse o seguinte:

Entregar aquele título a Asuka significou muito. Ela merece, merece mesmo. E outro elemento que as pessoas se esquecem, porque não é muito promovido, é que ela é uma mãe que trabalha.

Ela provou que pode fazer tudo. Você pode ser badass e ao mesmo tempo sair, ter uma família , voltar e continuar a ser badass, assim como ter um programa de YouTube e ser divertido como tudo. O facto dela ter sido a pessoa a ficar com o “meu” título significou muito para mim.

Estas declarações de Becky Lynch surgem depois da própria “The Man” ter feito grandes elogios a Asuka durante o segmento em que lhe entregou o Raw Women’s Championship.

Parece que a lutadora irlandesa vê a lutadora japonesa como uma das principais caras da divisão feminina e também um exemplo a seguir. Afinal, Asuka já conquistou praticamente tudo o que havia para ganhar na WWE.

Para além disso, estas declarações também podem servir como resposta aos recentes comentários de Jim Cornette, que este afirmou que Becky Lynch nunca mais voltará a ser a mesma depois desta gravidez.


O que achas destas declarações de Becky Lynch sobre Asuka?

7 Comentários

  1. Muito bom de se ler, são duas “senhoras” no verdadeiro sentido da palavra. Asuka merece suceder a Becky Lynch, é a grande rival da Becky há muito tempo e faz sentido ser agora a campeã tendo em conta todo o destaque constante que vem recebendo desde o início de 2020.

  2. A Becky a demostrar grande respeito pela Asuka,que ja merecia este reinado pois e de longe a melhor do roster feminino do RAW(a seguir a Becky) e tem tido algum destaque recentemente

  3. El Cuebro4 meses

    Eu acho que foi merecido também, já que o cash-in iria ser feito alguma hora mesmo não é?! Enfim que a Asuka seja uma boa campeã!

  4. Só acho que Alexa deveria ganhar esse título mais uma vez, ou quem sabe os dois. Afinal já se vai 2 anos sem ganhar nada (título tag não conta)

    • Sousa4 meses

      não, deveria dá pra outra lutadora que nunca ganhou um título, tipo Bianca, Lacey, ou qualquer outra.Mas é sua opinião!

  5. Anónimo4 meses

    A WWE fez muito bem em dar o titulo a Asuka, foi mais do que merecido.

  6. Allan4 meses

    Legal ótimo mais do que merecido este título para Asuka grande diva feminina !!!!