Becky Lynch vai ficar afastada dos programas da WWE durante alguns meses, por causa de uma lesão no ombro que sofreu no SummerSlam do último sábado.

Entretanto, a “Big Time Becks” aproveitou agora que tem mais tempo livre, e através do Twitter decidiu fazer uma grande provocação ao Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

Tudo começou quando a WWE on FOX perguntou quem foi melhor duplo campeão, se Roman Reigns ou Becky Lynch, e a “The Man” não perdeu tempo a dizer que foi ela, porque aparecia para trabalhar.

Esta foi uma clara provocação ao “Tribal Chief”, que desde que ficou com dois títulos tem aparecido e lutado poucas vezes.

Quem também não perdeu tempo a entrar nesta “guerra” de palavras foi Bayley, que publicou uma fotografia sua com o SmackDown Women’s Championship e o WWE Women’s Tag Team Championship, e a dizer que ela é que foi a melhor dupla campeã, porque estava no topo de duas divisões.


O que pensas desta provocação de Becky Lynch a Roman Reigns?

10 Comentários

  1. Wilow2 meses

    Lógico que foi a Becky. É bom lembrar que o Roman reteve diversas vezes o título que perderia graças aos primos. E já está chato está história de Roman intocável.

  2. The Name2 meses

    Não mentiu 😂

  3. El Cuebro2 meses

    Faz todo o sentido, eu sei que ser part-timer tem suas vantagens, por exemplo um pouco mais de descanso e tempo com família, mas hoje em dia tem mais desvantagens, ainda mais se acontecer de ser um part-timer e campeão, e no caso dele um double champ, seria um tanto interessante se a WWE separasse os títulos novamente, isso de undisputed titles não foi uma boa ideia, até para as duplas, vamos ver o que virá!

  4. AndreTaker2 meses

    Espero que acabem com a unificação dos títulos seja em Tag seja do Undisputed.

  5. Luiz2 meses

    A unificação dos títulos, foi um grande erro, concordo com a Becky, Roman malema aparece nos evento, além dos combates serem bem previsíveis, sempre ganhando por interferências, o que tira o domínio que ele de fato poderia ter, passa o oposto, um cara covarde que depende dos primos e se gaba por estar a dois anos como campeão. Espero que Drew vence esse gajo do Roman que já encheu o saco!

  6. Natan2 meses

    Citando a diferença da Becky e o Roman, é que ouve duas defesas de cinturão contra duas oponentes por parte da Becky e já do Roman usar dois cinturões contra um só oponente, foi ridículo isso, na minha opinião a Bloodline tinha que ter perdido os títulos da SmackDown para aí sim começar a ganhar os títulos que estavam no Raw e aí sim poderiam contar com o Sikoa pra ganhar o United States Championship

  7. Muito bom o que ela disse! 😂

  8. jefferson silva2 meses

    e tem razão