O Raw desta segunda-feira abriu com Becky Lynch, que veio ao ringue com o braço ao peito, confirmando logo que saiu lesionada do SummerSlam.

A “Big Time Becks” começou por explicar que por ter perdido no SummerSlam, finalmente relembrou-se de quem é e não precisa de roupas loucas ou validação de outros, só precisa de trabalhar, determinação e admitir os seus erros.

A irlandesa revelou depois que separou o ombro e aqueles foram dos 20 minutos mais dolorosos da sua carreira, mas que deu tudo o que tinha.

Depois de afirmar que vai definir uma era, “Big Time Becks” agradeceu a Bianca Belair antes de chamar a campeã ao ringue. Esta última apareceu e disse que a sua rival é a “The Man” e as duas abraçaram-se novamente.

Com a Raw Women’s Champion sozinha em ringue, esta explicou que apesar de tudo o que aconteceu entre as duas, ela respeita Becky Lynch, aprendeu bastante com ela e está preparada para tudo, inclusive Bayley e as suas amigas.

Já nos bastidores, Bayley, IYO SKY e Dakota Kai atacaram Becky Lynch, mas a “EST da WWE” não chegou a tempo de ajudar a irlandesa.

A WWE confirmou que Becky Lynch ficará afastada durante vários meses devido aos ataques e à sua lesão no ombro, algo que já tinha sido reportado e confirmado por Bryan Alvarez do Wrestling Observer e Sean Ross Sapp do Fightful.

A “Big Time Becks” sofreu uma deslocação no ombro durante o seu combate contra Bianca Belair no SummerSlam do último sábado, mas foi capaz de o finalizar.

Ainda não há certezas se terá de proceder a uma cirurgia, pelo que a WWE não fez qualquer menção sobre isso.


Achas que Becky Lynch vai fazer muita falta na divisão feminina do Raw?

6 Comentários

  1. As melhoras Becky!
    Em relação à lesão de vários meses, espero que seja apenas storyline!

  2. El Cuebro7 dias

    Espero que ter finalizado a luta lesionada não complique o tempo de recuperação para a Becky, porque seria muito bom tê-la a 100% sendo uma face, porque ela vai muito bem atuando assim, no mais melhoras e plena recuperação para ela, que logo a possamos vê-la lutando por lá! E esse grupo da Bayley ainda vai causar muita confusão na WWE, é meio aleatório, mas todas as integrantes são ótimas lutadoras!

  3. Max7 dias

    Uma pena essa lesão da Becky, pois o grupo da Bayley chegou abalando as estruturas, o que aliás foi ótimo, que ela se recupere logo, se não o novo grupo dessas 3 ótimas lutadoras irão fazer a festa, simples assim.

  4. As melhoras para ela! Deve de levar umas semanas afastada!

  5. As melhoras Becky, recupera rápido para te vermos em ação!

  6. Anónimo6 dias

    Fez uma boa abertura no Raw. É pena que se tenha lesionado. Espero que tenha uma boa e rápida recuperação! A WWE foi vaga no tempo de recuperação, talvez não fique de fora por muitos meses. Quem sabe se não volta a tempo do RR.