Como tem sido habitual desde o regresso dos fãs às arenas, houve um dark match já depois do SmackDown desta sexta-feira ter “saído do ar”, e curiosamente foi o único combate feminino da noite.

A SmackDown Women’s Champion Becky Lynch juntou-se às WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina para um embate diante de Bianca Belair, Shotzi & Tegan Nox, com esta última equipa a sair vencedora e a receber um grande pop do público que permaneceu na VyStar Veterans Memorial Arena em Jacksonville, Flórida.

Esta rivalidade entre Becky Lynch e Bianca Belair que começou no SummerSlam terá um novo capítulo no próximo SmackDown, que será realizado no mítico Madison Square Garden, em Nova Iorque, pois as duas lutadoras assinarão o contrato que tornará oficial a rematch pelo SmackDown Women’s Championship no Extreme Rules, a 26 de Setembro.

Também anunciado para o próximo SmackDown está o regresso de Brock Lesnar e um rematch entre Edge e Seth Rollins, que se vão voltar a enfrentar depois do bom combate do SummerSlam.


Achas que Becky Lynch conseguirá defender o título com sucesso no Extreme Rules?

6 Comentários

  1. Vergonhoso o atual estado do cinturão de duplas feminino. Fizeram tantos segmentos no último smackdown, mas nada em construção para a divisão de duplas… pelo visto Liv Morgan vai enfrentar a Carmella num próximo episódio, mas porque? O que a Carmella tem a oferecer para ela? um Mega Hair loiro? porra, peguem a Toni Storm q teve aquele segmento idiota com o Ziggler e metam ela numa dupla com a Liv, garanto que seria sucesso as duas juntas, e outra a Carmella e a Zelina podem ser outra tag e pronto.

    Não é possível que a empresa tenha um cinturão de duplas e as lutadoras não se mostrem interessada nele, não precisa haver tags com anos de história para irem em busca dos cinturões… se elas estao ali sem fazer nada e há um titulo disponivel para ser disputado porque não? Simples. VERGONHA!

  2. Penso que sim!

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu ainda acho que deveríamos ver Shotzi & Ember, nada contra a Tegan, aliás ela deveria permanecer no NXT para lá lutar pelo título futuramente, quem sabe frente à Dakota, retomando a rivalidade de antes!

    • Poupou3 semanas

      O triste na Tegan é que ela tem um longo histórico de lesões, foi melhor pra ela ter ido ao main roster mesmo

    • El Cuebro3 semanas

      Realmente, acho que quiseram evitar algo complicado para ela no futuro, se bem que dependendo de como for a carga será bem maior no main roster!