Depois de cerca de 15 meses de ausência por causa da gravidez e nascimento da filha, Becky Lynch voltou à WWE no SummerSlam do passado sábado para substituir Sasha Banks e vencer Bianca Belair em poucos segundos, rumo à conquista do SmackDown Women’s Championship.

A forma como “The Man” apareceu foi surpreendente e ainda mais o facto de ter derrotado a “EST da WWE” sem grande esforço, retirando-lhe a oportunidade de se poder consolidar no seu primeiro reinado enquanto campeã. Vários fãs não gostaram do desfecho, mas pelos vistos tudo faz parte de um plano da empresa.

De acordo com o que Mike Johnson do PWInsider ouviu de várias fontes dentro da WWE, Becky Lynch passará a comportar-se como heel a partir desse momento em que “roubou” o título a Bianca Belair. Aliás, a irlandesa será mesmo a top heel da divisão e começará desde já por rivalizar com a lutadora que derrotou no SummerSlam.

Tendo em conta a grande popularidade e carinho da maioria dos fãs pela irlandesa, esta é uma decisão deveras chocante e algo semelhante ao que sucedeu há sensivelmente um ano, quando Roman Reigns, também ele uma das caras da WWE, consumou o heel turn no maior PPV do Verão.


Achas que o heel-turn de Becky Lynch se trata de uma boa decisão da WWE?

14 Comentários

  1. Com todas essas notícias da Sasha Banks, estou começando a ponderar que ela deve sair da empresa num futuro próximo. Sempre nas levas de despedimentos há um nome chocante e acho que esse nome vai ser dela.

    • Pedro1 mês

      Seria um prato cheio para qualquer outra empresa, se ela fosse para AEW elevaria a divisão

  2. Victor Silva1 mês

    Creio que é uma boa decisão. A divisão feminina carece de grandes Heels atualmente, com a Becky, agora são todas as “FourHorseWomens” sendo “Heels” estão seguindo a fórmula “Roman Reigns”, e como a divisão gira em torno dessas quatro lutadoras mesmo, será interesse elas serem “o desafio” que as outras terão de ter para chegarem ao topo… a lá Pokemon e a Elite Dos Quatro!😂😂😂

  3. Bruno Fec1 mês

    Portanto, vamos ter a face Bianca Belair a ser apupada e a heel Becky Lynch a ser apoiada, resta saber até quando vão insistir e se ainda vão a tempo de não queimar a Bianca.

    • Acredito que A Bianca pode ter um grande apoio , muita gente não gostou do que fizeram com ela no SS

  4. El Cuebro1 mês

    Eu acho que faz muito sentido isso, pelo menos por agora, já que a Bayley não está disponível pela lesão, não se tem claro o que se passa com a Sasha e também não valorizam a Zelina e a Carmella que tem potencial para serem top heels, confesso que não queria ver a Becky como heel assim tão cedo, exatamente porque a atitude anterior dela poderia ajudar mesmo contra outra face e ainda poderíamos ter Sasha vs Becky lembrando os tempos de NXT, mas vamos esperar para ver o que acontece! No mais espero que mantenham a Bianca forte, ela ainda merece o destaque!

  5. Olha, estou surpreso. Mas, como comentaram aí em cima, pelo visto a estratégia com o Roman Reigns abriu os olhos da empresa.

    A Bianca naturalmente tem conseguido ótimas reações da crowd e isto é muito positivo para ela. Tenho certeza que veremos uma boa rivalidade entre ambas nos próximos meses.

  6. Facebook Profile photo

    É uma boa opção, mas deviam a ter feito de outra forma para ela ter mais heat, embora já seja a Becky então heat é o que não falta.

  7. L26MC1 mês

    Ótima decisão para os fãs enjoarem dela e cair nas vendas.

    A mulher têm mais popularidade que 90% dos homens que estão na empresa, vão arriscar trocar o que deu certo, para algo bastante arriscado.

  8. Poupou1 mês

    Mas é claro que seria, WWE conseguiu que o público passasse a odiar ela em frações de segundos

  9. Rodrigo1 mês

    Sim claro que é

  10. Não deixa de ser hyper overrated.

  11. Quero ver o que vai sair daqui, espero que a Bianca recupere o título depois!