Becky Lynch não conseguiu vencer Bianca Belair e reconquistar o Raw Women’s Championship no combate de abertura do SummerSlam deste sábado, e depois disso acabou por fazer o face turn.

Só que as más notícias podem não acabar aí para a lutadora irlandesa, que após o combate foi fotografada a ser acompanhada por médicos da WWE e com o braço direito dobrado, no seu regresso ao backstage.

Isto causou preocupação aos fãs, de uma possível lesão no ombro, mas a lutadora mostrou o polegar para cima, o que pode ser sinal que está tudo bem e que tudo não terá passado de um susto.

Após o combate, a “Big Time Becks” parecia ter ido para os bastidores enquanto a campeã celebrava no ringue, quando foi confrontada por Bayley, que regressou de uma lesão, Dakota Kai, que tinha sido despedida, e IYO SKY (Io Shirai).

No entanto, a lutadora irlandesa voltou ao ringue para ajudar a “EST of WWE”, e parecia estar bem. Ainda assim, resta esperar se a WWE dá informação sobre a condição de Becky Lynch.


O que achaste do combate pelo Raw Women’s Championship? Achas que Becky Lynch pode ter-se lesionado?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Pode ter sido quem sabe um mal jeito, talvez em alguma pancada ou golpe que possa ter sofrido, torcer para estar tudo certo com a Becky, porque parece que ela poderá ajudar a Bianca contra a stable da Bayley, vamos esperar!

  2. Rui Miguel2 semanas

    Por acaso estava a ver em directo e reparei que num ataque da Bianca a Becky em vez de cair de barriga estava um pouco de lado e caiu em cima de um braço tendo agarrado logo o mesmo. Durante o resto do combate às vezes dava para perceber que ela estava desconfortável. Pode ser que não seja nada de mais 🤞🏻

  3. Anónimo2 semanas

    Espero que não se tenha lesionado.

  4. Patriota2 semanas

    Espero que nao seja nada de maior , a becky é importante no roster nao só feminino mas no geral

  5. Gonçalo2 semanas

    Ela caiu mal em cima do ombro logo no início do combate, pensava que tinha deslocado

  6. As melhoras para ela!