Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Um dos resultados mais surpreendentes da WrestleMania 36 foi a vitória de Becky Lynch sobre Shayna Baszler, isto depois da “The Man” ter conseguido manter o Raw Women’s Championship por mais de um ano.

A boa prestação de Shayna Baszler no Women’s Royal Rumble Match, sendo a última eliminada, e o total domínio no Women’s Elimination Chamber Match, eliminando todas as adversárias, pareciam apontá-la como a nova Raw Women’s Champion na WrestleMania 36, mas isso não aconteceu.

Entretanto, em entrevista ao podcast das Bella Twins, a lutadora irlandesa confessou que queria perder o Raw Women’s Championship para Shayna Baszler no maior evento do ano, mas que a WWE não aceitou.

Eu sabia e queria ter um bebé antes dos 35 anos. Depois conheci o Seth Rollins e fiquei “perfeito, é com ele”. Sempre foi o plano.

No início pensei em esperar para terminar a minha carreira no Wrestling e depois teria uma família, mas depois pensei no porquê de ter de fazer isso. Os rapazes não precisam de fazer isso. Portanto decidi que seria mãe quando o tempo fosse o certo. Começámos a tentar e pensei que fosse demorar algum tempo. Mas não demorou, tivemos muita sorte.

Aconteceu antes do que esperaríamos e eu ainda era campeã nesse altura. Eu pensava que ia perder o título na WrestleMania, até porque fiz esse pedido, mas… os planos mudaram.

Já sobre a forma como entregou o Raw Women’s Championship para Asuka, a “The Man” teve a dizer o seguinte:

Fiquei a pensar se haveria alguma forma dela [Asuka] me vencer rapidamente, mas o Seth disse logo que não.

Concordei com ele, e conversámos bastante sobre o assunto. E se houvesse um torneio para decidir o lugar de candidato principal mas as lutadoras não sabiam que já estariam a lutar pelo título? E quando estivessem na final, eu informava que seria pelo título?

Mas o Money In The Bank estava a acontecer ao mesmo tempo e seria muito confuso juntar as duas coisas, então eles decidiram que o Ladder Match iria ter o título em jogo, mesmo sem ninguém saber.

Lembramos que Becky Lynch reteve o Raw Women’s Championship na WrestleMania 36 ao inverter um Kirifuda Clutch num pin, surpreendendo milhares de fãs. Pouco mais de um mês depois, a “The Man” entregou o título à “Mrs. Money In The Bank” Asuka, pois estava grávida e impossibilitada de combater.

A lutadora japonesa tem tido uma boa ascensão no main roster da WWE, levando-a à vitória do Women’s Money In The Bank Ladder Match e à conquista do Raw Women’s Championship. Já Shayna Baszler, parece ter “caído em esquecimento” aos responsáveis da WWE, que a afastaram da sua programação.


Achas que a WWE fez mal em não entregar o Raw Women’s Championship a Shayna Baszler na WrestleMania 36?

12 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que muita gente queria que isso acontecesse, era o grande momento da Shayna, veio com tudo, venceu a Rumble e o Vince veio e estragou tudo, aliás continua estragando tudo na WWE e para a carreira da Shayna!!

  2. Penso que a WWE fez bem em não dar o título a Shayna,em condições normais a Becky tinha ficado com o título pelo menos até ao Summerslam,o que a meu ver seria uma ótima decisão.
    Já a Shayna para mim não estava preparada para ser campeã e deixa muito a desejar enquanto performer

    • Anônimo1 mês

      Eu li em algum lugar que os planos da WWE eram a Shayna vencer o Money in the Bank e possivelmente derrotar a Becky usando a pasta pra não descredibilizar nenhuma das duas

  3. Pela maneira como ela ficou sem o título continua invencível logo terá outro interesse no seu regresso.
    A Shayna já era

  4. A WWE arruinou novamente o MITB feminino a única boa MMITB foi a Carmella. Dois anos seguidos com cash-in feminino na mesma noite. E com a Asuka foi na noite seguinte, mas já se sabia que ela não ia ter nenhum reinado com a mala.

  5. Para mim também devia ter sido a Shayna Baszler ou então tinha ganho o money in the bank e fazia cash in à Becky grávida. Becky ia para casa e a Shayna ficava como top heel e campeã dominadora até ao regresso da Becky que ia ter a sua vingança.

  6. Facebook Profile photo
  7. Anónimo1 mês

    Humilde da parte da Becky Lynch. Mas acho que a WWE fez bem em dar o titulo a Asuka, a Shayana Baszler não está preparada para ser campeã.

  8. angela rodrigues3 semanas

    Claro que fez mal, a Shayna é a melhor lutadora depois da Charlotte e a Becky já era para ter perdido o título contra Lacey Evans, que para mim ela não ganhou dois t´tulos, a WWE deu para ela. Ela está longe de ser a melhor assim como Bayley e Sasha. Não dá mais para assistir WWE.