Depois de um início de ano em grande força, em que foi a última eliminada do Women’s Royal Rumble Match e dominou por completo o Women’s Elimination Chamber Match, Shayna Baszler começou a “perder gás” com a derrota contra Becky Lynch na WrestleMania 36 e pouco destaque no Money In The Bank.

No final de Maio foi reportado que Vince McMahon podia ter desistido de Shayna Baszler, até porque há meses que se falava que o presidente da WWE tinha dúvidas que esta pudesse mesmo vir a ser uma grande estrela no main roster. Agora surgem novas indicações, exactamente no mesmo sentido.

Correram rumores de que a lutadora foi afastada para não ameaçar o reinado de Asuka como Raw Women’s Champion e não tirar credibilidade a candidatas como Nia Jax, Charlotte Flair ou Sasha Banks. Só que entretanto foi reportado pelo Cageside Seats que o Vince McMahon deixou de gostar, se é que alguma vez gostou, de Shayna Baszler e pode ter cancelado por completo o seu push.

Existia alguma esperança que a “Queen of Spades” pudesse regressar a tempo do SummerSlam e ser a maior adversária da Raw Women’s Champion Asuka, mas isso parece estar cada vez mais longe de acontecer.


O que achas de toda esta situação? Achas que Shayna Baszler faz falta na divisão feminina do Raw?

34 Comentários

  1. É de lamentar, a meu ver. Mesmo que Shayna Baszler não pudesse vir a ser “a” estrela feminina da WWE, acredito que poderia ter pelo menos uma run com um dos títulos principais. Contudo, este recente report parece que leva a crer que tal estará longe de acontecer…

    • Concordo. Não deixa de ser triste.

    • Anónimo7 meses

      Nunca vi nada de especial nela, tendo lutadoras como Bianca Belair, Liv Morgan, Ruby Riot, até a Kairi Sane, eles querer apostar numa lutadora tão fraca no ring como Shayna só por ser amiga da Ronda é no minimo ridiculo.

    • Facebook Profile photo

      Cada um com os seus gostos.

    • Eu não discordo totalmente do anônimo, amigos… NA MINHA OPINIÃO, a Shayna tem uma boa personagem somente, em ring da pra listar várias a frente dela. Massssss um superstar também é feito de um bom personagem, então concordo também que é uma pena ela não ter pelo menos uma run, ainda mais depois do começo dela no Main Roster.

  2. Anda bem esquecida desde a derrota na wm, desde aí vi que não havia grande aposta nela

  3. Não gosto do trabalho dela portanto não é algo que me incomode muito.
    Mas preferia 1000 vezes ver ela do que o lixo da Nia Jax

    • Não acho necessário chamar uma lutadora de lixo, até porque ela pode não ser boa, é desleixada em ring, porém se esforça (mesmo não sendo o suficiente).
      Não acho que um lixo tenha depressão depois de machucar um colega de trabalho, como foi noticiado, enfim… Só uma opinião.

    • Caique7 meses

      Concordo Flavio Jr. Como eubjá tinha dito, muitas pessoas não conseguem ou não sabem criticar a pessoa sem a ataca-la. Existem muitos comentários maldosos quando o tema é Nia Jax. O problema dela é falta de cuidado e treino, e não porque ela é acima do peso.

    • Com certeza, Caique. Não vejo potencial nela, mas tem gente que exagera.

  4. Rafael7 meses

    Ainda bem que cancelou, podia voltar para o NXT, não presta!

  5. Hugo7 meses

    Bom…eu nunca fui a favor de a Wwe ir buscar reformados à Ufc ou seja lá de onde eles vêem. Dito isto,devo dizer que na minha opinião talvez seja permaturo afastar a Shayna,verdade seja dita ela não encaixa no “tipo de lutadora de Wrestling que o Vince tem idealizado naquela cabecinha maluca dele”, basta olhar para o roster e comparar e vão ver que há ali um padrão e a Shayna não encaixa nele”. Eu até compreendo as unicas com verdadeira credibilidade para lutarem pelo título a meu ver,seriam a Flair e a Shayna,se uma não está a outra não pode avançar,porque senão o título está entregue à partida. O que veio baralhar o roster femenino foi a Becky que engravidou,e agora temos o que temos no balneário femenino,se já estava uma confusão agora mais ficou.

  6. Carlos7 meses

    + uma na geladeira..
    E inacreditável, a quantidade de M***
    Que esse Vince faz,

  7. bottom7 meses

    A personagem da Shayna jamais daria certo no main roster, fora as limitações que a mesma tem in ring.

  8. CoffinMeme7 meses

    Vince a ser Vince, não da para mais, sai dai pah, o teu tempo ja passou.

    • Dyho7 meses

      É melhor irmos os dois lá e dizer lhe isso😂😂

  9. Anônimo7 meses

    se ela fosse uma loira boazuda, ele não cancelaria seu push.

  10. Anónimo7 meses

    Ainda bem, pois ela é PÉSSIMA no ring e tem carisma zero. Alem de que ela nunca esteve over nem no NXT onde todo mundo é “over”, então duvido que seria no main roster com tantas lutadoras melhores ou mais interessantes.

  11. A razão que não vão apostar nela é que tem cara de homem é feia e portanto não ia trazer muitas audiências

  12. El Cuebro7 meses

    Eu acho isso ridículo, a Shayna tinha tudo para ser a maior heel desses novos tempos da WWE, ela tem talento de sobra e o perfil muito bom também, espero que ela não seja esquecida de vez!

  13. Eu ainda estou um bocado indecisivo em relação à Shayna. Tem a aura de ser uma lutadora legítima e tem um background sólido em MMA, mas realmente é dificil de encontrar grandes qualidades nela além disso. É medíocre no mic, não tem qualquer pingo de carisma e não é essencialmente uma in-ring performer fora da média. Provalmente escolhia umas cinco ou seis lutadoras para pushar antes dela.

    • MC7 meses

      Por curiosidade pura, se veres este comentário… que 5 ou 6 lutadoras pushavas antes da Shayna?

    • BO$$7 meses

      MC isso é fácil: Kaire Saine, Liv Morgan, Ruby Riott, Bianca Belair e Zelina!!

    • Bianca Belair, Kairi Sane, Liv Morgan, Sonya Deville, Lacey Evans. Certo que não são todas do Raw, mas ainda assim preferia ver um push a qualquer uma destas (e a Sonya está a tê-lo neste momento) antes da Shayna.

  14. vitor7 meses

    vince reizinho sábio

  15. Por acaso estou a gostar do que a WWE anda a fazer com as lutadoras da NXT que vão para o main roster. Sobem e ficam lá a ver outras a lutar.

  16. Shayna blazer tem muito pontecial

  17. Anónimo7 meses

    Sempre falaram que o Vince nunca foi grande fã da Shayna Baszler. Ela até podia ter algum sucesso no main roster, mas também nunca achei que pode-se vir a ser uma estrela de topo.

  18. angela rodrigues7 meses

    Mas é claro, ela perdeu para Becky de forma duvidosa. Depois da Charlotte, a melhor é ela

  19. Jorge Luiz de Leme7 meses

    Acho que mais uma lutadora com grande potencial para ser lapidada mas descartada antes do tempo.

  20. Gay7 meses

    O vince insiste nas mesmas e desiste da novidade lamentavel

  21. Clara7 meses

    Agora shayna não a preferida de Vince mcheem não gosto muito da shayna