Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava a revelação de quem seria a última lutadora a integrar a equipa liderada por Bianca Belair no Women’s WarGames Match do Survivor Series deste sábado.

A abrir o show houve um segmento entre os dois grupos, e depois de uma intensa troca de palavras, tivemos o regresso de Becky Lynch.

A “Big Time Becks” não deixou quaisquer dúvidas e juntou-se à equipa da Raw Women’s Champion, entrando no ringue e dando início a uma grande brawl envolvendo as dez lutadoras, da qual saiu por cima.

A lutadora irlandesa irá então juntar-se a Bianca Belair, Asuka, Alexa Bliss e Mia Yim para enfrentar as Damage CTRL (Bayley, Dakota Kai & IYO SKY), Nikki Cross e Rhea Ripley no premium live event desta noite.

Esta é a primeira vez que Becky Lynch apareceu na programação da WWE desde o Raw seguinte ao SummerSlam deste ano, noite em que foi afastada após um brutal ataque das Damage CTRL.


Já estavas à espera que fosse Becky Lynch a lutadora escolhida para se aliar à equipa de Bianca Belair contra a equipa das Damage CTRL?

8 Comentários

  1. Tiago2 meses

    Mas na imagem a personagem que faltava tinha cabelos azuis e não laranjas mas pronto mais uma superstar que regressou

  2. BigMando2 meses

    Babyface Becky Lynch é a melhor versão dela

  3. Italo2 meses

    Já temos uma equipe vencedora

    • Fabio2 meses

      Eu aposto na damage Control e a riphey quem faz o pin. Caso não aconteça junta-la nisto seria um erro tremendo.

  4. Bruno Fec2 meses

    Seth Rollins é o homem mais sortudo do mundo

  5. El Cuebro2 meses

    Team Bianca completo e era o que imaginava mesmo, um grande retorno, pensava em Charlotte, Naomi, até na Dana, mas quem veio foi a Becky e gosto muito disso, ela traz um elemento badass para o time, junto à Mia Yim e a WarGames Match feminina fica ainda melhor! Aliás de se citar que ela volta com a abertura da gimmick “The Man”, que para mim é a melhor dela e muito bom ver a Becky recuperada!

  6. Max2 meses

    Vitoria das DAMAGE CTRL, simples assim.

  7. Anónimo2 meses

    É uma ótima adição ao combate.