Frank casino

No Raw da passada segunda-feira, como já todos nós sabemos, tivemos o anúncio de que Becky Lynch está grávida e espera um filho de Seth Rollins. Quanto ao Raw Women’s Championship, ficou entregue a Asuka.

Entretanto, a WWE quis logo aproveitar e lançou uma t-shirt para comemorar a gravidez de Becky Lynch. Esta, que durante meses teve uma t-shirt a dizer “The Man”, tem a partir desta terça-feira uma t-shirt a dizer “The Mom”.

Como seria de esperar, a própria Becky Lynch já reagiu à sua nova t-shirt através da sua conta oficial de Twitter, onde afirmou que nem consegue ficar chateada, porque precisa de dinheiro para sustentar o futuro bebé.

Era de esperar que a WWE aproveitasse para fazer dinheiro com a gravidez de Becky Lynch e agora é uma questão de tempo para ver se também teremos t-shirts para o pai Seth Rollins com alguma menção ao futuro filho.

Quem quiser comprar a t-shirt da “The Mom” no site oficial da WWE, basta entrar aqui.


Qual a tua opinião sobre a WWE ter feito uma t-shirt a dizer “The Mom” para comemorar a gravidez de Becky Lynch?

17 Comentários

  1. Normal. Quase tudo dá para fazer t shirts.

  2. Matheus5 meses

    Parabéns pra Becky Lynch

  3. Não acho mal, desde que não abusem da exploração deste acontecimento (o que muitas vezes não sucede com a WWE, infelizmente).

  4. Seth rollins5 meses

    Eu acho um bocando injusto (e sou grande fã dela) mas por isso tambem deveria fazer de seth rollins “the dad” ou das twin bellas

  5. PedrKo5 meses

    Se os pais não se importam, e se até ganham dinheiro não vejo nenhum mal.

  6. Wolf original5 meses

    The monday “DAD” Messiah

  7. Facebook Profile photo
    Huxley Hugo CAbanellas Malta5 meses

    Good evening ! Congratulation Becky Lynch for Baby.

  8. A.M.G.5 meses

    Não acho de bom gosto fazer cash-grabs com isso. É como quando morre um grande astro e várias companhias de t-shirts fazem produtos com os dizeres “Thank you for the memories” ou similares. Ou quando Roman foi diagnosticado com Leucemia um tempo atrás, várias companhias sem filiação a WWE fizeram produtos com seu logo e os dizeres “f*** cancer”.

    Se os pais não se importam é menos pior, mas não deixa de ser uma coisa de mau gosto, lucrar com a vida pessoal dos funcionários.

  9. Bea Ospreay5 meses

    Não gosto muito disso, mas tem quem goste.

  10. Anónimo5 meses

    Tem a sua piada.

    • Anónimo5 meses

      Pode ser esses os números. Tem que goste, tem que não gosto, a mim tanto me faz. Se tanto o Seth Rollins e a Becky Lynch não se importam, é isso que importa.

  11. Idalicio4 meses

    A ideia é boa mas como ela diz”preciso de dinheiro para sustentar o bebê”, a wwe podia dar a ela uma parte das vendas.