O Raw desta segunda-feira terminou com Asuka a usar sua green mist para vencer Becky Lynch e a tornar-se a nova candidata principal ao Raw Women’s Championship de Bianca Belair no Hell in a Cell de 5 de Junho.

A “Big Time Becks” ficou “cega” por causa da mist da “Empress of Tomorrow”, mas mesmo assim isso não a impediu de tentar atacar Cody Rhodes quando este veio ao ringue para o dark match da noite.

Enquanto o “American Nightmare” estava a fazer a sua entrada, a ex-campeã estava a sair com a ajuda de um árbitro, e foi então que tentou atacar o rival do seu marido com alguns socos e pontapés, mas o oficial da WWE não deixou.

Assim, o lutador pode encaminhar-se para o ringue, sendo que pelo caminho ainda cumprimentou Bianca Belair, o que terá deixado Becky Lynch ainda mais irritada, como se viu depois numa entrevista exclusiva.


Gostarias de ver mais interações entre Becky Lynch e Cody Rhodes?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu adoro essa atitude irritada da Becky, eu não sei a situação da Brandi, mas talvez a WWE possa perder uma boa chance de fazer mais uma rivalidade de casais!

    • EO Caso1 mês

      Seria um bom jeito de prolongar a rivalidade sem ficar muito repetitivo.

  2. Ahahah foi boa essa interação! Quem sabe no futuro teremos um Cody Rhodes e Brandi Rhodes vs Seth Rollins e Becky Lynch!

  3. Anónimo1 mês

    xD

  4. A interação foi boa! 😂