Frank casino

Jinder Mahal lesionou-se no joelho em Junho do ano passado, mas depois de 11 longos meses de recuperação, regressou recentemente aos ringues. O lutador “indiano” derrotou Akira Tozawa no último Raw de Abril, mas às câmaras da WWE confessou estar nervoso antes do regresso.

No seu canal de YouTube, a WWE partilhou um pequeno vídeo behind the scenes do dia em que Jinder Mahal regressou, da sua preparação para o combate contra o lutador japonês e também alguns comentários finais do lutador após o combate ter acontecido.

No vídeo, vemos um lado pessoal de Jinder Mahal, ou de Yuvraj Dhesi se preferirem, que não é comum ver e que contrasta bem com a personagem “indiana” que vemos na programação da empresa.


Gostaste de assistir ao regresso de Jinder Mahal? E o que achaste deste vídeo behind the scenes?

10 Comentários

  1. É estranho eu dizer isto, e secalhar 98/99% não concorda, mas eu gostei da Era de 2017 do SmackDown quando o Jinder era campeão, aliás eu até não desgostei do reinado dele.
    É bastante difícil gostar da personagem do Jinder, porque acaba por ser um lutador que não cativa, mas tambem sei que é fácil odiar a personagem dele quando recebe algum destaque.
    Pessoalmente, gostava de algum dia ver como ele funciona com mais destaque (não no main event, mas sim no mid card), mas desta vez como face.

  2. Modern Day Maharaja

  3. Fico feliz por Jinder Mahal ter regressado à competição, é mais um nome legítimo para “incomodar” os campeões.

  4. Nunca percebi porque recebeu um push a uns anos,nao o acho nada de especial nem interessante e foi na altura dele como campeão que o Smackdown começou a perder qualidade

  5. Isso do Jinder ser “legit” e uma ameaça a titulos principais… não sei não. Não desgosto dele, mas não devia nem estar perto do main-event.

  6. Anónimo7 meses

    Até que nem desgostei do reinado dele.